22-Polícia de gramática Lix

889 110 5
                                    

- Calma, Felix - você suspira. - Você vai arrancar meu braço nesse ritmo.

Felix abaixa as orelhas e te olha com um beicinho triste. Ele inclina o queixo para baixo levemente, o que faz com que seus olhos brilhem sob as luzes.

- Mas eu quero ir para casa - ele franze a testa. Seu coração palpita quando você o ouve se referir ao seu apartamento como lar. Desde o dia em que você o encontrou, ele tem se referido ao seu lugar como "seu apartamento" ou "apartamento da Minji". Da mesma forma, ele ainda se refere à casa de Chan e Hyunjin como "casa de Chan" e "casa de Hyunjin". Ouvir o híbrido de coelho se sentir confortável o suficiente com você para se referir ao seu apartamento como sua casa faz seu coração inchar de orgulho.

- Logo, Lix - você ri baixinho. - Eu só preciso ajudar a limpar e trancar a clínica e então nós vamos - Felix bate o pé impacientemente - um de seus traços de coelho que você acha adorável. - Por que você não vai esperar com Seung na frente? Acho que quando Hyunjin aparecer para pegá-lo, estarei pronta para ir.

Você observa enquanto o híbrido de coelho fica amuado no corredor e finalmente solta um suspiro que você não sabia que estava segurando. Você rapidamente sai em busca de Minho, Changbin e Chan para ajudá-los a limpar para que todos possam sair mais cedo. Quando você encontra os três machos, eles já estão limpando a última sala de exames.

- Uau, você cheira a criança - Minho torce o nariz quando você entra na sala.

- Ah, eu cheiro? - seus olhos se arregalam, inconscientes do cheiro dominante. - É demais? Devo mudar para o meu esfoliante de reposição ou aplicar algum perfume?

- Não, isso não nos incomoda. É surpreendente o quanto o cheiro dele aumentou dentro de algumas horas - Changbin responde antes que o gato híbrido possa reclamar mais.

- Isso significa que o cio dele está se aproximando mais rápido do que esperávamos - pondera Chan. - Devemos deixá-lo ficar em Hyunjin hoje à noite? - Chan pede a opinião dos dois híbridos.

- Eu não acho que isso será necessário. Não cheira tão forte ainda. Apenas fique de olho nele esta noite - Changbin informa e você acena com a cabeça com firmeza.

- Eu deveria ter notado antes - você murmura enquanto limpa o pequeno balcão.

- O que você quer dizer? - Chan pergunta de onde ele está esfregando o chão.

- Bem, eu percebi que ele estava visivelmente mais carinhoso nos últimos dias, mas eu meio que ignorei isso quando ele se tornou mais confortável perto de mim.

- Faz mais tempo que isso, Minji - Minho bufa e você olha para ele com curiosidade.

- O que você quer dizer? - você pergunta enquanto suas sobrancelhas se juntam. Minho lhe dá um sorriso malicioso e ele simplesmente encolhe os ombros. Você suspira de frustração com o silêncio teimoso do gato híbrido.

Quando você se vira para olhar para Changbin, suas orelhas triangulares macias ficam retas no topo de sua cabeça e seus olhos se arregalam. Enquanto o silêncio tenso continua a construir, Chan para de esfregar e também olha para Changbin com expectativa. O lobo híbrido choraminga quando todos os olhos na sala estão sobre ele.

- Sem comentários - ele murmura antes de pegar o saco de lixo às pressas da lixeira e sair correndo da sala.

- Minji! - A voz animada de Felix chama da frente da clínica. Você gentilmente coloca o pano no balcão e sai da sala para encontrar o híbrido de coelho. Quando você chega na frente da clínica, você vê Seungmin em pé no abraço de Hyunjin e Feliz olhando para você excitado.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora