35-O coelhinho é um pirralho

597 72 10
                                    

— Onde estamos indo? — Felix pergunta curioso, olhando para o seu paradeiro enquanto vocês dois caminham de mãos dadas pela calçada. Um sorriso carinhoso surge em seus lábios enquanto você observa o nariz do híbrido se contorcer de forma fofa, cheirando os novos aromas da cidade.

— Bem, eu estava pensando que nós podemos dar uma volta pelo centro primeiro. A última vez que estivemos na cidade, você parecia muito entusiasmado enquanto passávamos por todas as pequenas lojas. Eu também prometi a você que traria você de volta um dia — você explica. O híbrido de coelho se vira para olhar para você em adorno. Seus olhos guardam tantas emoções que fazem seu coração inchar e acelerar incrivelmente rápido.

— Obrigado —  ele sorri agradecido. — Isto significa muito para mim.

— Lix — você arrasta em um leve tom de advertência.

— Eu sei, eu sei — Felix ri timidamente. — Eu não tenho permissão para ficar toda sentimental. Mas eu ainda quero agradecer a você por me trazer. É realmente minha primeira vez explorando esta cidade por diversão.

— Bem, então estou feliz por poder ajudá-lo a explorar a cidade — Você sorri de volta, inclinando-se para dar um pequeno beijo em sua bochecha. — Agora para onde?

Você permite que o híbrido de coelho animado o arraste pelas ruas. O tempo todo que ele passa pelas vitrines com olhos brilhantes e uma cauda agitada, seus olhos nunca saem de sua forma enquanto você se deleita com sua beleza. Você pinta imagens mentais do híbrido segurando sua mão - pinturas que você sabe que vai guardar por toda a vida.

Quando você se encontra andando por uma rua familiar, seu rosto se ilumina e você instantaneamente fica um pouco mais alto. Você aperta a mão maior de Felix suavemente antes de acelerar o ritmo - guiando vocês dois para a loja que você sabe que o híbrido de coelho vai adorar. Quando você passa pela vitrine da loja,
Felix solta um suspiro suave de excitação e interrompe seus passos completamente.

— Uma loja de artigos de arte — ele respira, o rosto praticamente pressionado contra a janela de vidro.

— Eu pensei que você gostaria desta loja, já que você pode desenhar tão bem — você sorri com carinho. — Vamos, vamos entrar em vez de apenas olhar para ele pela janela.

Se for possível, a expressão de Felix se ilumina, ainda mais, no momento em que a porta da frente se fecha atrás de vocês dois. Há um cheiro distinto flutuando pela loja urbana - um que abraça você como um abraço quente em um dia frio de inverno.

— O que você quer, Lix? — você pergunta quando você percebe os olhos do híbrido de coelho esvoaçando ao redor da loja inquietos.

— O quê? Eu pensei que estávamos apenas olhando ao redor — Ele se vira para fazer beicinho para você, embora você possa dizer que a perspectiva de levar para casa alguns novos suprimentos o atrai.

— Não faça beicinho pra mim de novo — você repreende suavemente com uma risadinha escapando por seus lábios. — Além disso, eu quero comprar algo para você levar enquanto estiver fora. Você pode desenhar ou pintar um quadro sempre que estiver triste ou feliz. A arte é uma excelente fuga da sua vida cotidiana e eu gostaria de fornecer os suprimentos necessários para capturar os momentos em que você está no seu melhor e quando está no seu pior. Pense nos suprimentos como um pedaço de casa que você está levando com você. E quando você voltar, podemos compartilhar as memórias que você pintou, juntos.

— Então, como tirar fotos com uma câmera? — Felix pensa, orelhas meio dobradas enquanto ele está imerso em pensamentos.

— Eu realmente pensei em levá-lo de volta para a loja de fotografia quando saímos do apartamento — você admite timidamente. Felix se vira para olhar para você com uma leve expressão de surpresa - uma sobrancelha arqueada de uma forma que ele está silenciosamente perguntando 'por que não fomos?'. — Mas eu não sou especialista quando se trata de fotografia, então eu não saberia o que olhar - o que significa que eu provavelmente teria comprado qualquer coisa que o balconista recomendasse.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora