— Minji? É hora de acordar — Uma voz desperta você de seu sono sem sonhos. Você ofega em uma grande lufada de ar enquanto seus olhos se abrem. No início, sua visão fica embaçada com o sono, mas começa a se concentrar à medida que você continua a piscar. Logo, as grandes orelhas cinzentas de Changbin entram em foco e o sorriso gentil descansando em seus lábios comove seu coração acelerado. — Desculpe te assustar Bub. Mas você tem que se levantar e se preparar para o trabalho.
— Bub — você zomba grogue, sentando-se e se espreguiçando no processo. — Eu não sou um híbrido de coelho. E eu não estou quebrada.
— Eu nunca disse que você está quebrada. Eu posso te chamar de Bub quando eu quiser — Changbin aponta com um sorriso provocante.
— Você não costuma me chamar de Bub, a menos que saiba que estou me sentindo particularmente triste — você refuta de volta.
— Bem, você está particularmente triste, mesmo que não queira mostrar isso — murmura o lobo híbrido antes de se sentar ao seu lado. Ele se senta perto o suficiente para que seus ombros se roçam - perto o suficiente para o calor que irradia do corpo dele confortar uma parte de você que parece tão fria e vazia. — Eu sei que você coloca uma cara corajosa para seus pacientes todos os dias - o que eu entendo. Mas tudo bem se você quiser mostrar a Chan, Minho, Huunjin, Seungmin, Jeongin e a mim sua dor. Nós somos seus amigos, Minji. Nós estaremos aqui para você não importa o que aconteça. É sobre como você está apenas deixando todas as suas emoções de lado e fingindo que está tudo bem.
— Eu não estou fingindo — você murmura timidamente em um esforço inútil para salvar a cara. Mas a leve oscilação em sua voz deixa Changbin saber que ele acertou em cheio. — É por isso que vocês ficaram aqui? Para ficar de olho em mim?
Nas últimas três semanas, um dos quatro híbridos tem se revezado para ficar com você todas as noites. Nas noites em que Minho ou Changbin ficam, você simplesmente caminha para o trabalho com eles. No entanto, você não pode deixar de se sentir mal toda vez que Hyunjin tem que deixar Seungmin ou Jeongin pessoalmente em seu apartamento, apesar das inúmeras garantias do jovem oficial.
— Talvez — o lobo híbrido acena com culpa. — Mas também queremos genuinamente ficar com você para lhe fazer companhia — acrescenta ele rapidamente.
— Está tudo bem, Binnie — Você solta uma risada suave. — Eu entendo. Obrigado, eu realmente aprecio isso. É bom ter outra pessoa no apartamento — Você vira seu corpo para poder abraçar o híbrido de lobo em um abraço apertado, enterrando seu rosto em seu peito.
— Sem problemas, Min — ele cantarola enquanto retorna seu abraço, a voz enviando vibrações formigantes que se espalham de seu peito. Ele acaricia sua bochecha contra o topo de sua cabeça e deixa um beijo suave em seu cabelo. Sua mão faz círculos reconfortantes em suas costas antes de lhe dar um aperto final. — Agora, vá se preparar ou vamos nos atrasar.
Você olha para sua mesa de cabeceira por um tempo antes de seus olhos praticamente saltarem de sua cabeça quando você percebe que Changbin não está brincando. Você rapidamente sai da cama e corre para o seu armário para encontrar seu uniforme. A risada fraca e divertida do lobo híbrido soa de algum lugar em seu quarto antes de você ouvir seus passos no corredor e em sua cozinha.
Enquanto você caminha sem pensar em sua rotina matinal, você não pode deixar de pensar em como o mês passado sem Felix foi. A primeira semana foi sem dúvida a pior. Você mal podia pisar em seu apartamento sem uma dor insuportável em seu peito se espalhando como um incêndio.
No começo, você assumiu que estava exagerando e se sentiu patético por se sentir assim. Não é como se você tivesse perdido Felix para sempre - ele se foi apenas temporariamente. No entanto, os meninos definitivamente reconheceram o quão difícil foi essa mudança e, felizmente, eles insistiram que você ficasse em casa pelo menos na primeira semana para ajudar na transição de não ter a presença constante do coelho híbrido ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanficfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...