9-Rosa com louvor

842 106 3
                                    

Você corre pelo seu apartamento, pegando tudo à vista que possa manter Felix entretido durante o dia. Suas malas regulares de trabalho e almoço estão todas prontas e esperando no saguão da porta da frente. No entanto, você se sente péssimo por deixar o híbrido de coelho sozinho durante o dia, então você está pegando as coisas para a esquerda e para a direita - esperando que ele possa se interessar por algumas delas.

Quando você finalmente está satisfeita com uma bolsa cheia de coisas para manter Felix entretido, você pega todas as suas malas antes de ir para a clínica. Você acordou um pouco mais cedo hoje para que você também possa chegar à clínica mais cedo do que o habitual, sabendo que Bang chan gosta de sair de carro cedo para evitar o trânsito matinal.

Assim que você coloca suas coisas em seu escritório, você ouve fracamente a porta da frente se abrir.

— Minji? — Bang chan chama e você rapidamente faz o seu caminho para a frente da clínica. Bang chan e Changbin estão parados na porta com Felix se escondendo sutilmente atrás deles.

— Bom dia — você sorri enquanto estende a mão para coçar atrás de uma das orelhas de Changbin

— Obrigado por chegar cedo — Bang chan sorri para você e você acena com a mão como uma dispensa rápida - deixando-o saber que não era grande coisa. 

— Minho está cochilando no carro? — você prevê com uma risadinha, percebendo a ausência de um certo híbrido de gato.

— Como sempre — o híbrido lobo bufa.

— Bom dia, Felix — você cumprimenta o coelhinho híbrido suavemente, inclinando-se para o seu lado para espiar ao redor do corpo alto de Bang chan

— B-bom dia — o híbrido de coelho gagueja enquanto mantém o olhar fixo em seus sapatos.

— Você está pronta para o dia? — Bang chan pergunta e você acena confiante

— Eu também trouxe algumas coisas de casa para Felix. Eu me sinto mal por ele ficar sozinho a maior parte do dia, então espero que essas coisas possam mantê-lo um pouco ocupado — você explica com um pequeno sorriso, olhando para encontrar seu olhar do melhor amigo. Bang chan sorri de volta para você e acena com a cabeça um pouco, enviando-lhe alguma segurança que acalma os nervos borbulhando na boca do seu estômago.

Você percebe que as orelhas de coelho de Felix se animam no topo de sua cabeça com a menção de seu nome junto com alguns itens que você trouxe especificamente para ele.

— É melhor você ir se quiser evitar o trânsito — você diz enquanto olha para o relógio na parede.

— Tudo bem. Me ligue se precisar de alguma coisa — Bang chan te lembra, te dando um abraço rápido. — Felix, estaremos de volta no final do dia para buscá-lo, certo? Por favor, deixe Minji saber se algo está errado ou se voce precisa de alguma coisa. Ela vai ajudá-lo ou ela vai me ligar. Ah, e tente conversar com ela durante o dia - especialmente durante o almoço. Essa garota adora falar demais e pode enlouquecer se não tiver com quem conversar. Ela não vai te machucar, ok? Ela é legal e você sabe disso. Ela até trouxe algumas coisas para você se divertir!

— Ok — Felix sussurra, ainda olhando para seus sapatos.

— Ok, vamos indo, binnie — Bang chan acena com a cabeça, apontando para a porta. Com um último carinho na cabeça de Felix, o homem mais velho se vira e sai da clínica com o híbrido de lobo seguindo atrás dele. Você e Felix se despedem enquanto os dois saem, observando o carro de Bang chan sair do estacionamento. À medida que o veículo desaparece na estrada, você se vira para encarar o tranquilo coelho híbrido.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora