— Minji! — Você ouve duas vozes excitadas exclamarem atrás de você antes de ser subitamente envolvido em um abraço apertado em grupo. Sua visão é imediatamente nublada com as orelhas douradas de Seungmin e Jeongin e seus ouvidos captam o zumbido baixo do vento sendo criado por suas caudas rapidamente balançando.
— Oi, filhotes — você ri, dando aos dois híbridos sorridentes alguns carinhos nas orelhas.
— Não sou mais um filhote — Seungmin rosna enquanto belisca seu pulso suavemente em resposta ao apelido. Jeongin, por outro lado, aproveita a felicidade de seus carinhos na orelha sem pestanejar com o apelido.
A pequena mordida inofensiva que Seungmin lhe dá faz com que algo dê uma guinada dentro do coelho híbrido enquanto ele assiste a cena se desenrolar na frente dele. O híbrido mais jovem olha cansado de seu lugar no sofá e seus lábios se curvam em uma leve carranca. Deve ser ele recebendo seus carinhos na orelha. Não Seungmin ou Jeongin. No entanto, apesar de seu forte desejo de protestar contra suas ações afetuosas, o coelho híbrido não faz nenhuma tentativa de vocalizar o rosnado que ameaça sair de sua garganta.
— Como foi sua semana? — o híbrido de cachorro mais jovem pergunta enquanto te arrasta para sentar no sofá com ele. Você se vê sendo forçada entre os dois híbridos de Golden Retriever em um abraço caloroso.
— Boa — você acena e sorri, provocando sorrisos satisfatórios em Jeongin e Felix- mas Seungmin vê através de sua mentira.
— Mentirosa — o filhote mais velho late acusadoramente fazendo o sorriso de Felix vacilar em uma carranca. Como Seungmin pode dizer que você estava mentindo? Felix achou sua resposta muito convincente. — Você não é muito boa em mentir, Minji.
— Ela me enganou — Jeongin murmura com uma carranca - expressando os pensamentos do híbrido de coelho .
— Não se preocupe, cachorrinho — você murmura baixinho enquanto bagunça o cabelo dele. Sem o conhecimento de você, o híbrido de coelho fica um pouco mais alto em sua ação e estufa o peito subconscientemente. Felix bufa de irritação quando sua paciência com os dois híbridos de cães afetuosos começa a diminuir. — Não é como se eu tivesse uma semana ruim. Só poderia ter sido melhor.
— Aconteceu alguma coisa na clínica? — Seungmin pergunta baixinho enquanto brinca com sua mão de maneira reconfortante. Felix observa os dois híbridos de cães, que têm toda a sua atenção, com ciúmes fervendo na boca do estômago. Ele está prestes a se levantar para tirá-la do seu assento, mas seu olhar se fixa nele antes que ele possa mover um músculo - fazendo com que ele congele no local.
— Nada aconteceu — você balança a cabeça com um pequeno sorriso, mantendo contato visual com o híbrido de coelho perturbado. — Mas esse é o problema! Nada aconteceu porque um certo híbrido de coelho não estava lá para tornar minha semana especial.
O coração de Felix pula uma batida e seu rabo começa a tremer com entusiasmo com a menção de sua ausência entorpecer sua semana. Ele luta contra o desejo de mostrar o quão feliz sua confissão o faz sentir, mas os músculos em seu rosto vencem a luta interna e ele logo está exibindo seu adorável sorriso de coelho.
— Voce estava com saudades de mim? — ele sorri feliz com as orelhas erguidas de excitação.
— Claro que sim — você acena com um pequeno beicinho para enfatizar seu ponto. — Eu estava tão sozinha sem meu híbrido favorito.
— Doloroso — Jeongin zomba dramaticamente. — Eu pensei que eu era seu híbrido favorito.
— Silêncio, filhote. Eles estão tendo um momento — Seungmin repreende o híbrido de cachorro mais jovem e você ri da interação fofa dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fanfictionfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...