17-Me mime

900 111 14
                                    

Depois de terminar o processo de compra com o novo telefone de Felix, vocês dois voltam para o carro. Você está a caminho de sua livraria favorita na cidade. É uma loja bastante antiga e dá a vibe perfeita de uma livraria antiga. Apesar de sua aparência pequena, abriga milhares de livros e centenas de gêneros diferentes.

No dia em que você levou Changbin a esta loja, o híbrido lobo instantaneamente se apaixonou. Vocês dois acabaram passando a tarde inteira no ambiente confortável da loja, lendo para o conteúdo do seu coração. No momento em que você saiu do perímetro da loja, Changbin implorou para você trazê-lo de volta logo.

Quando você estaciona seu carro na frente da loja, Felix espia pela janela da loja com curiosidade.

— Esta é a livraria? — Felix pergunta enquanto abre a porta para sair ao seu lado na calçada. Você cantarola em resposta e o puxa suavemente para dentro da loja.

No momento em que você entra, o cheiro de livros antigos e novos a cerca. Felix rapidamente percebe a nova mudança de cheiro e cheira o ar suavemente. Um sorriso carinhoso abre caminho em seus lábios enquanto você observa o nariz dele se contorcendo de maneira fofa.

— Vamos, deixe-me mostrar a seção favorita de Binnie — você sorri, fazendo sinal para Felix segui-lo. Você o conduz por um labirinto de estantes altas, serpenteando de um lado para o outro até se encontrar em frente a uma estante menor no centro da loja.

A mandíbula de Felix cai enquanto ele admira todos os livros nas prateleiras. Ele estende a mão para correr os dedos ao longo das lombadas dos livros empilhados ordenadamente nas prateleiras. Seus olhos pegam alguns enquanto os dedos dele os tocam e você estende a mão para agarrá-los.

— Aqui é onde eles exibem todos os novos lançamentos. Alguns dos livros são de autores conhecidos, mas a maioria deles são de autores locais. Binnie adora apoiar seus autores locais tanto quanto ele gosta de ler os mais vendidos  — você informa Felix.

— Sobre o que ele lê?— ele pergunta curioso quando percebe a infinidade de gêneros misturados nesta estante.

— Oh, ele ler qualquer coisa — você ri, estendendo a mão para pegar alguns livros novos para você. — Você gostaria de alguma coisa?

— Eu não sei por onde começar — o híbrido de coelho alto admite suavemente.

— Tudo bem. Tenho alguns livros em casa com os quais você pode começar. Você também pode pegar emprestado alguns dos livros de Binnie se você não gostar dos gêneros dos livros que eu li — você oferece. — Uma vez que você encontre um gênero ou gêneros que você goste, podemos voltar aqui e comprar mais.

— Nós podemos voltar? — Felix pergunta animado.

— Você já ama a loja, não é? — você sorri em diversão.

— Eu gosto de como me sinto — ele balança a cabeça.

—Eu também — você concorda com a cabeça. — Antes de sairmos, quero mostrar a vocês minha parte favorita da loja.

Você rapidamente pega a mão de Felix e o puxa com você. Você vai para a parte de trás da loja com emoção antes de subir uma antiga escada estreita. Quando você chega ao segundo andar da loja, caminha por um corredor aparentemente vazio. No entanto, o final do corredor se abre para um sótão espaçoso com vista para parte do primeiro andar.

Dentro do sotão há fileiras de mesas ocas, com centenas de discos. O sotão em si é decorado em estilo moderno e industrial. Há pequenas luzes industriais penduradas nas paredes, um canto aconchegante para os clientes desfrutarem da leitura e outro canto para os clientes ouvirem discos.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora