— Lixxie? — você chama baixinho enquanto abre a porta do quarto dele. A forma do híbrido de coelho que está enterrado debaixo das cobertas começa a mudar lentamente antes que duas orelhas longas apareçam no topo das cobertas.
— Minji? — Felix murmura grogue, colocando a cabeça para cima dos lençóis quentes em que está o enrolado.
— Bom dia dorminhoco — você ri baixinho, vendo o cabelo do híbrido saindo em todas as direções diferentes.
— Eu me sinto realmente revigorado — Felix estala os lábios enquanto esfrega os olhos suavemente. Você percebe que o nariz dele começa a se contorcer furiosamente antes que ele rapidamente pegue seu telefone. — Estamos atrasados! Dormimos demais!
Você assiste com diversão enquanto Felix sai correndo da cama, quase tropeçando em si mesmo, correndo em direção a sua cômoda.
— Não se machuque, Lix — você cantarola em diversão. — Eu tenho o dia de folga hoje — Felix para abruptamente no meio de sua corrida e se vira para olhar para você sem expressão.
— O que? — ele pergunta estupefato, piscando algumas vezes para deixar suas palavras realmente penetrarem.
— Vou usar o dia de hoje para ajudá-lo com o seu caso — você sorri suavemente. O híbrido de coelho irrompe em um gemido suave enquanto agita os braços ao redor de forma bastante infantil. Você morde de volta um sorriso quando ele encosta em você e deixa sua cabeça cair em seu ombro com um baque suave.
— Você poderia ter me dito em vez de me ver ter um ataque cardíaco — ele choraminga em seu ombro.
— Bem, eu acabei de te dizer, não disse? — você ri, passando a mão pelo cabelo emaranhado dele. O híbrido de beicinho relaxa ao seu toque antes de ficar tenso novamente para continuar seu mini ajuste.
— Você poderia ter me contado antes de eu ir dormir ontem à noite — o coelho resmunga.
— Aqui eu estava pensando que você é mais velho do que eu. Mas claramente estou errada porque você choraminga como um bebê — Você estala a língua
— Eu sou mais velho que você! — Felix se defende rapidamente - endireitando-se de sua forma caída em um piscar de olhos.
— Ok, seu grande bebê — você ri, dando um tapinha em seu traseiro suavemente. O híbrido solta um ganido suave e pula com o contato repentino. — Vá se vestir. Vamos estudar no meu café favorito.
Felix olha para você e finalmente percebe que você está vestido com roupas casuais em vez do uniforme de costume. Ele pisca lentamente quando deixa seus pensamentos vagarem para como você fica ainda melhor em roupas casuais, apesar de tirar seu uniforme médico muito bem. Um rubor suave começa a se espalhar em suas bochechas quando seus olhos percorrem sua roupa para encontrar seu olhar.
— Estarei esperando na sala de estar — você sorri, tendo pego ele olhando um pouco mais do que o habitual, antes de dar meia-volta e deixar o híbrido confuso com seus próprios pensamentos.
. . .
Quando Felix finalmente se junta a você na sala de estar, você está descansando no sofá preguiçosamente percorrendo seu telefone.
— Estou pronto — ele anuncia suavemente. Você olha para cima do seu telefone para sorrir para ele antes de se levantar para pegar sua bolsa e seu fichário cheio de notas.
— Vamos, vamos — você acena com a cabeça em direção à porta da frente. Vocês dois silenciosamente calçam os sapatos e começam a caminhada para fora do prédio. — Você quer caminhar até o café? Ou prefere que eu nos leve até lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kalokagathia- Felix
Fiksi Penggemarfaltando pouco para chegar em casa, você ouve um leve estrondo vindo de um beco à sua esquerda. você pula com o som e olha ao redor, esperando ver um animal vasculhando a lixeira em busca de comida... ✩ ✼ 。゚・ ☆ ° 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 𝟐𝟔/𝟎𝟐/𝟐𝟐 𝐅𝐢𝐧�...