1

591 46 9
                                    

Arthur
Era mais um maldito dia 11.
Mais um dia que o Twitter e o Instagram eram gatilho puros para meu pobre coração.
Era mais um dia que eu revivi em minha memória e coração o que tínhamos feito de tão errado para que nosso amor, nossa relação fosse por água a baixo. Eu não sei e não consigo entender. Só sei que hoje não passamos de meros estranhos um para o outro. Ela é bloqueada para mim em todas as redes sociais possíveis e impossíveis. O pouco que sei sobre ela é por causa de amigos em comum.
Preferi que fosse assim. Eu tinha que seguir a minha vida como ela estava fazendo com a dela. Hoje eu entendo porém não aceito, não somos feitos um para o outro. Eu nunca iria chegar aos pés daqueles com quem ela vive. Não sou um mauricinho. Sou da roça, chucro, faço merda, me arrependo, peço perdão e acontece tudo de novo. E ela? Bem, ela é a princesinha, todos a idolatram, a protegem de tudo w todos. Quase nunca suas vontades, desejos e pensamentos eram ouvidos, digamos que ela era voto vencido em sua casa e no seu trabalho. Todos sabiam o que era melhor pra ela sem ela mesma saber se aquilo de fato era o melhor para si própria. Quantas vezes eu via ela mudar de ideia num piscar de olhos quando sua mãe dizia algo por ligação, mensagem ou pessoalmente e aí o nosso relacionamento ficava de lado uma, duas, três, incontáveis vezes😭.
Realmente aquela ali não era a mulher com a qual eu tinha me apaixonado.
Agora estou eu voltando de um bar aqui perto de casa mesmo, a pé, um pouquinho bêbado no meio de uma chuva torrencial eu sei, mas não me importo. Eu precisava espairecer, colocar mais uma vez lá pensamentos em ordem.
Tudo parecia Bem, até que esbarro numa lata de lixo.

- puta que pariu eu tô tão bêbado assim pra não ver uma lata de lixo gigante? - cambaleia para trás -

- 😭😭😭😭

- i...isso é...é um chorinho de bebê? - assustado -

- 😭😭😭😭

Narradora
Arthur mesmo estando bêbado, se concentra no chorinho forte que dali vinha.
O loiro se "orienta" segue seus instintos e abre a lata de lixo.

- MEU DEUS 😳 - grita chocado -

- 😭😭😭😭

- tem...tem uma bebê 😱



A bebê mesmo chorando, estica os braçinhos pata Arthur que mesmo desajeitadamente a pega no colo e a aconchega em seu peito a protegendo da chuva.



- pronto princesa vai ficar tudo bem viu. O tio vai cuidar de você, não sei como mas eu vou.


Aos poucos a bebê para de chorar.


Arthur abre a sua jaqueta, coloca a pequena ali aconchegada em seu peito, fecha a jaqueta formando assim uma "coberta para a pequena que dá um sorriso para ele e logo fecha os pequenos olhinhos dormindo em paz e em segurança.
O loiro olha para todos os lados procurando por algo ou alguém mas a única coisa que encontra é uma pequena malinha de bebê dentro da lata de lixo com uma carta e os documentos da bebê.

📖:
Nome: Antonella
Idade: 9 meses
Data de nascimento: 11 de abril de 2021

Tem: asma..


Ps: a história se passa em 2022 🗣.



Arthur respira fundo, pega as coisas da bebê e parte para a casa dele, lá ele iria ler a tal carta que tinha ali.
Agora sua prioridade era tirar ambos da chuva.
No caminho, Arthur liga para a Pocah pedindo, ou melhor dizendo, exigindo que ela fosse até sua casa o mais rápido possível.



- o tóxico se você não sabe, são exatamente 3h da manhã. E eu tenho filha e marido...

- por favor Pocah. Eu PRECISO da sua ajuda. A parada é SÉRIA.

- okay. Okay. Você conseguiu me deixar preocupada. Em 15 minutos chego na sua casa.

- perfeito. Obrigado viu.

- me agradeça explicando o que de tão urgente você precisa de mim as 3h da madrugada.

- quando você chegar aqui em casa vai saber mana. Te juro.

- okay.

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora