2

426 41 13
                                    

Narradora
O caminho até o apartamento de Arthur, o loiro ia olhando atento por todos os lados. Queria ter a certeza de que nada e nem ninguém iria fazer algum mal para aquele anjinho que estava encolhida em seus braços.
Assim que chegou em seu apartamento, Arthur entra rapidamente e aconchega a pequena em sua cama e a rodeia com travesseiros.
Depois que confirma que ela está bem, começa a procurar na mochila dela algo que pudesse tirar toda aquela roupinhas molhada.


Novo look da bebê

Arthur Agora que ela está quentinha e sequinha, posso olhar a tal carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur
Agora que ela está quentinha e sequinha, posso olhar a tal carta.

📜 carta que estava nas coisas da Antonella....

Se você está lendo essa carta é porque certamente já encontrou a Antonella e agora está cuidando dela.
Infelizmente eu não terei o mesmo destino, provavelmente já estarei morta...
A Antonella não foi planejada, porém foi muito amada. Eu tinha 14 anos e meu namorado 18 anos.
Hoje não me orgulho disso, porém somos usuários de drogas. Ele me apresentou a esse mundo e eu me viciei nele assim como meu namorado. Meus pais jamais aprovavam meu namoro e muito menos as drogas. Mas como eu já estava apaixonada e viciada não lhes dei ouvidos. Quando descobri a gravidez fugi de casa sem nem olhar para trás.
Éramos uma família feliz, nós três juntos.
Durante toda a gravidez me controlei muito para nao usar drogas e posso dizer que consegui essa façanha em 75% da gestação, os outros por cento a abstinência bateu forte, não consegui me controlar e usei as drogas até perder a consciência por dias. Não me orgulho disso.
Depois que eu ganhei a Tomtom pouco a amamentei, meu vício me cegou, ou melhor dizendo, o vício nos cegou até chegar ao ponto de ficar devendo mais de 30.000,00 em drogas para o Chefão que prometeu nos matar caso não quitasse nossa dívida. Meu maior medo era que matassem a TomTom e por isso tomamos a decisão de que para proteger ela, era necessário fazer o que tinha que fazer. Mesmo com o coração dolorido, escolhemos salvar a vida da nossa filha em troca da nossa.
Espero que ela tenha um futuro muito melhor do que o nosso.
Nossos pais não sabem da existência da Tomtom, quando eles estavam perto de nos achar dávamos um jeito de fugir. Tínhamos medo que eles nos tirassem ela.
Obrigada a quem a encontrou.
No envelope tem todos os documentos da minha bebê.

Vamos te amar para todo o sempre meu amor. Com amor mamãe e papai.❤



- 😭 meu Deus.


Em poucos minutos Pocah chega no apartamento de Arthur.



- fala logo tóxico. O que tu quer comigo que não pode deixar pra amanhã?



Antes que Arthur conseguisse falar alguma coisa, eles escutam o chorinho de Antonella. O loiro olha para a amiga e corre para seu quarto sendo seguido por ela.



- pronto gatinha, o tio tá aqui meu amor. - se senta na cama e ela se joga no colo dele -

- tóxico.... - chocada -

- eu encontrei ela jogada na lata de lixo aqui perto...

- 😱

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora