9

349 37 13
                                    

Enzo: tá tudo bem por aqui? - chega e abraça Carla por trás -

C: Tá sim Enzo. - dá um sorriso pro namorado -

A: tudo certo. Se vocês me deram licença, vou voltar pro churrasco aproveitar que a Tomtom dormiu.

C: claro. E Arthú...

A: sim?

C: Desculpa qualquer coisa...

A: relaxa Ca, tá tudo bem.


Arthur se despede dos dois e volta para o churrasco.



Enzo: aconteceu nada nao? Quando eu cheguei vocês estavam tensos...

C: não aconteceu nada não, só relembramos coisas do passado que nos machucaram só isso.

Enzo: hm..

C: não começa Enzo. Não aconteceu nada entre eu e o Arthur. A única preocupação dele é a filha e esta muito claro isso. Tanto é que se você não percebeu, não podemos usar nossos celulares aqui.

Enzo: bobiça isso...

Juliette: bobiça ou não, foi a única condição que eu encontrei pra ter certeza de que meu amigo viria com a neném dele. - chega até onde eles estavam - só eu e a Pocah sabemos o tanto de ameaça de morte ele recebeu desde quando saiu do bbb. Agora faz exatamente 1ano que tudo está calmo e que ele pode viver a vida dele sem medo de ter uma bomba plantada no carro dele. Por tanto, eu faço de TUDO pra ver o meu amigo feliz e se sentir seguro. - fala e vira as costas para ir embora -

C: Ju... vo...você disse ameaças de morte....

Juliette: - respira fundo - esquece isso tá Carlinha. Eu não tinha que ter falado nada.

C: começou agora termina Juliette Freire - olhando para a amiga com os olhos semiserrados -

Juliette: você quer mesmo falar sobre isso na frente do seu namorado?

Enzo: tudo bem linda. Eu vou dar uma volta e vocês conversam em paz.

C: obrigada lindo.



Enzo e Carla dão um selinho e logo Enzo sai deixando as duas sozinhas no corredor.
Elas partem para o quarto de Juliette que antes de mais nada da um jeito de chamar Pocah para a conversa.



No quarto da Juliette...

Juliette: você tinha que ver Pocah. Essa nanica chamando o Enzo de lindo - revira os olhos -

Pocah: CARLA DIAZ 🤢

C: 🙄🤣. Para de enrolar Juliette Freire. Conta logo que história é essa de ameaças de morte que o Arthú recebeu naquela época?

Pocah: SUA BOCA DE SACOLAAAAAA - grita histérica para Juliette -

Juliette: foi sem querer Pocahontas, quando eu vi já tinha feito a cagada.

C: fala logo Juliette.

Juliette: antes do último término de vocês, o cabeção recebeu uma caixa preta com fotos de TODOS, quando eu digo TODOS, são mesmo, todos os passos seus, da tua mãe e da família dele.

C: 😳. Ele...ele nunca me falou nada...

Juliette: ele nunca te falou nada porque não queria te assustar. Junto com as fotos veio as cartas ameaçando ele.

Pocah: outra vez ele encontrou uma bomba plantada no pneu do carro dele.

C: MEU DEUS😱😭

Pocah: no dia que o Arthur ia te contar tudo, vocês brigaram feio. Depois veio o término de vocês, você saindo em tudo quanto era site de fofoca com outro e...

C: e ele foi pra Farofa.... - abaixa a cabeça -

Juliette: isso aí.

Pocah: mesmo com vocês separados, as cartas de ameaças seguiram por um tempo ainda. E quando ele conseguiu entregar tudo pra polícia e descobrir o mandante de tudo, você já estava fora do país.

C: fala Pocah. Eu sei que você sabe quem mandava as ameaças pro Arthú...

Juliette: é melhor não nanica...

C: FALA JULIETTE.

A: foi a tua mãe e o teu ex adm - entra no quarto aos prantos -



Sem querer Arthur tinha escutado a conversa das três uma vez que tinha ido no quarto olhar sua pequena de pertinho.



C: QUE - assustada - 😳

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora