20 -

353 41 20
                                    

A: você tem certeza disso? - assustado -

Aparecida: tenho sim Arthur.

C: meu deus, que vergonha - abaixa a cabeça-

P: Carlinha...

C: que vergonha Pocah. Minha mãe e meu namorado metidos nessa história. - deixa escapar algumas lágrimas -

P: calma Ca.

A: porque eles fizeram isso. Porque meu deus. 😭

Aparecida: pra manter vocês dois mais afastados ainda...

C: eles não tinham esse direito. Essa história não era nossa.

Aparecida: Arthur...

A: diga.

Aparecida: você precisa falar alguma coisa na mídia.

A: não. Isso não.

Aparecida: as pessoas já estão estranhando seu sumisso e silêncio. Eles querem saber a verdade sobre a neném. Estão especulando até que você roubou ela.

A: QUE 😳

Aparecida: dizem atr que a Antonella é sua filha com a Carla e que você tirou ela da Carla e por isso que ela ficou sumida esse tempo todo.

C: misericórdia 😳.

P: a coisa tá tão feia assim Aparecida?

Aparecida: sim Pocah. E enquanto o Arthur não for a público contar a verdade, as coisas só vão piorar.

A: TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS EVITAR ESTA ACONTECENDO 😭. A DONA MARA JA TINHA CONSEGUIDO O QUE QUERIA COM A DROGA DA NOSSA SEPARAÇÃO, PORQUE QUE ELA TINHA QUE VOLTAR PRA MINHA VIDA. PORQUE - arremessa um copo na parede -

P: Arthur...

A: CHEGA POCAH. TUDO ISSO SÓ ESTA ACONTECENDO POR CULPA SUA E DA JULIETTE😭. SE VOCÊS DUAS NAO TIVESSEM INVENTADO A MERDA DAQUELE CHURRASCO COM TODO MUNDO, NINGUÉM TERIA DESCOBERTO DA ANTONELLA E NADA DISSO ESTAVA ACONTECENDO.

C: não fala assim com a Pocah Arthur🤬

A: CALA A BOCA. INFERNO. PORQUE QUE EU FUI UM BURRO, PORQUE QUE EU ACREDITEI EM VOCES DUAS. PORQUE?

P: Desculpa amigo 😭

A: MINHA VIDA ESTAVA PERFIETA, TUDO CERTO. O PERIGO ESTAVA LONGE. E DE REPENTE, POR CAUSA DE UMA DROGA DE CHURRASCO, MEU MUNDO DE PROTEÇÃO SE DESFEZ.

C: Arthú calma por favor. 😭.

A: VAI EMBORA TODO MUNDO.

P: migo....

A: VAIIII. 😭

C: vamo Pocah. Ele precisa ficar sozinho.


Mesmo contrariada, Pocah vai embora com Carla e Aparecida. O caminho de volta ao Rio de Janeiro foi torturante. Pocah se sentia culpada pela exposição da afilhada naquela festa.
Carla se sentia envergonhada pelo que a mãe e o namorado fizeram.
As duas sabiam que Arthur tinha todo o direito de reagir daquela maneira.
Assim que chegam ao Rio, elas partem para o apartamento de Pocah e lá encontram Ronan assistindo a live de Arthur onde o mesmo contava desde o início como salvou Antonella até o pedido de adoção e legalização da paternidade.
Sem dúvidas, a live estava ultrapassando os 100.000 telespectadores.

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora