A: que a Dona Mara não gostava de mim eu já sabia, mas fazer isso com você simplesmente porque ela não aceitava o nosso amor? - assustado -
C: eu também não imaginava que minha mãe pudesse fazer essas coisas.
A: quando você soube que estava grávida? - olha atentamente pra ela -
C: uma semana depois do nosso término definitivo.... - abaixa a cabeça - eu estava me preparando pra ir atrás de você e te contar da gravidez quando eu perdi o nosso filho. E foi aí que meu mundo desmoronou de vez, eu já tinha te perdido e perdi o único Elo que nos ligaria pra sempre. Eu não consegui me recuperar e fugi pra Milão.
A: e foi aí que você "conheceu" o Enzo.
C: Exatamente.
A: Caramba.
C: cadê a sua pequena?
A: já está dor.... - antes que o loiro pudesse terminar de falar escutam uma pequena voz chegando na sala -
Tomtom: papai nindinho 😭 - corre até o pai -
A: o que foi meu amor? - A pega no colo -
Tomtom: leu julo juladinho que num fezi pó mlau (eu juro juradinho que não fiz por mal)
A: o que foi? - olha atentamente pra filha -
Tomtom: leu fezi pipi na tama 😭 (eu fiz xixi na cama)
A: tá tudo bem princesa. Não tem problema. Lembra que o papai falou que as vezes isso ia acontecer?
Tomtom: nembo (lembro)
A: então pronto.
Ps: Tomtom estava no processo de desfralde..
Tomtom: tia Caia? - olha surpresa pra ela -
C: oi boneca. - da um pequeno sorriso -
Tomtom: papai gandao a tia Caia tá chulando 😱 (papai grandão, a tia Carla tá chorando)
A: a tia tá tristinha filha. Por isso que ela esta chorando.
Tomtom: tem floi que fezi vuche chula tia Caia? Floi a buxa do 71 ou o pote do sheu mamolado? (Quem foi que fez você chorar tia Carla? Foi a bruxa do 71 ou o poste do seu namorado)
A: 😳
C: 🤣😳.
A: Minha filha 🤣.
C: foi os dois lindinha.
Tomtom: te tosa fleia. Eies num pode faze vuche chula não. (Que coisa feia. Eles não podem fazer você chorar não)
A: chega de papo mocinha. Vamos lá trocar sua roupinha molhada e vamos dormir.
Tomtom: a tia Caia poude mle ajuda? (A tia Carla pode me ajudar)
A: a tia Carla precisa descansar amor.
Tomtom: favoi (favor)
C: tá tudo bem Arthú, eu ajudo ela. Vai ser bom, assim eu me distraio e esqueço os problemas.
A: certeza?
C: sim.
A: tudo bem então. Enquanto você troca de roupa com a ajuda da tia Carla, o papai vai fazer seu Tete pra nanar okay.
Tomtom: otei (ok)
Enquanto Arthur vai pra cozinha fazer a mamadeira da Tomtom, Carla ajuda a pequena a trocar de roupa, troca o lençol da cama do Arthur e logo as duas se deitam na cama do grandão.
Tomtom: shabe tia Caia, o papai me mostlo um motao de foto shua e deie she bezando num ploglama de tevelizao (sabe tia Carla, o papai me mostrou um montão de foto sua e dele se beijando num programa de televisão)
C: serio?
Tomtom: shim. E eie faio tlambem que vucheis já folo mamolado. (Sim. E ele falou também que vocês já foram namorados)
C: isso é verdade.
Tomtom: e ieu quelia que vuche foshe minha mamãe. Leu ia fica muto feiz pute aí eu telia um papai nindao e uma mamãe nindona. (E eu queria que você fosse minha mamãe. Eu ia ficar muito feliz porque aí eu teria um papai lindao e uma mamãe lindona)
C: 😳😊
Tomtom: vuche qle she minha mamãe? (Vuche quer ser minha mamãe) - se deita no colo de Carla -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar
FanfictionCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Amor Toda Forma De Amar