45 - Família

438 40 15
                                    

NARRADORA

No exato momento em que Sarah ia ligar para Arthur, o loiro esbarra com os dois .

A: Sarah? - assustado -

Sarah: o que voce está fazendo aqui?

A: A Ca entrou em trabalho de parto e o Lucas nasceu.

Sarah: mas...

A: sim, eu sei, nós sabemos que ela não tinha tempo de gestação pra ganhar o Lucas, mas as coisas aconteceram muito rápido. E agora eu to num misto de sentimentos. Feliz pelo nascimento do meu filho e triste porque minha menininha não está aqui com a gente. - chora sem ter vergonha alguma -

Lucas: mas a Antonella ta aqui/

A: COMO ASSIM? - olha para os dois em estado de choque -

Sarah: eu e o Lucas a encontramos no mesmo lugar que tu achou ela ainda bebê.

A: na..na..na.. - bastante emocionado -

Lucas: sim. - chorando também -

Sarah: nós estávamos voltando do passeio com a Malu (cachorrinha do Lucas) quando ela se soltou da coleira e fugiu. Nós corremos atrás dela e a encontramos tentando tirar a Tomtom de trás da lata de lixo.

Lucas: e ai eu peguei a Tomtom no colo, minha irmã veio ao nosso encontro pra buscar a Malu e nós trouxemos sua pequena pra cá.

A: eu..eu preciso ver ela 

Sarah: ela acabou de ser levada pelos médicos.



NARRADORA

Um tempo depois, Carla e Lucas já foram para o quarto. Mesmo sendo prematuro, Lucas não precisou ficar na imbunadora pois estava 100% bem. Logo eles contam a Carla a notícia. Nesse meio tempo, Arthur conseguiu conversar com o médico que estava cuidando da sua outra pequena e ele o assegurou que ela iria ficar bem.



A: nós podemos ver ela?

Médico: eu vou abrir uma execessão a vocês e vou trazê-la para ficar neste mesmo quarto.

C: muito obrigado dourtor.

Médico: só aguardem um instante por favor.

Carthur: okay.



O médico sai do quarto os deixando sozinhos.



C: graças a deus nossa menininha voltou pra nós.

A: verdade.

C: agora só espero que os avós dela sejam presos pra sempre.

A: e eu não vou descansar enquanto eles não tiverem atrás das grades pra sempre princesa. Eles vão se arrepender de ter mexido com a gente.





EM ALGUM LUGAR UM POUCO DISTANTE....

M: mas são dois imcompetentes mesmo. - esbravejando -

Avó: não tivemos culpa...

E: claro que não. só deixaram uma criança de seis anos passar a perna em vocês e fugir. - revira os olhos irritado -

M: provavelmente agora ela já deve estar com a minha filha e o coisa lá.

E: idiotas.

Avô: e agora? o que a gente faz?

M: foge.

E: foge e não apareçam mais. 

M: mas vão logo antes que a polícia esteja procurando por vocês.

Avó: mas pra fugir nós vamos precisar de dinheiro.

E: não tem dinheiro pra vocês, não quando não fizeram como combinado.

Avô: mas isso não é justo.

M: se vocês tivessem feito o que foi combinado, estariam partindo agora pra Veneza com a menina e 500.000 dólares no bolso.

E: burros.





Mara e Enzo esperam os avós biológicos de Antonella sairem com o carro deles e partem para o aeroporto de volta a Milão para não serem vistos em 'solo' brasileiros quando as investigações começarem. Enquanrto isso no hospital, Tomtom estava sendo colocada no mesmo quarto que a mamãe e o irmão.





C: filha... - chora ao ver a pequena com um aparelho de oxigênio -

Médica: se acalme senhorita, o risco maior já passou. agora só esperar ela acordar e repetirmos os exames para confirmarmos o estado dela.

A: - chorando - minha menininha você vai ficar bem logo viu e o papai promete que vai até o inferno pra pegar quem fez isso com você - faz carinho nos cabelos da filha que estava dormindo serena -



Arthur ajuda Carla a levantar da cama e os dois ficam cada um de um lado da caminha de Antonella e juntos lhe dão um beijinho na testa e fazendo a oração que os três custumavam fazer juntos.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora