12

429 41 25
                                    

Tomtom: tia Caia... (tia Carla)

C: oi boneca.

Tomtom: vuche sablia que o mleu papai é muto munito? (Você sabia que o meu papai é muito bonito)

C: aham.

Tomtom: papai gandao (papai grandão)

A: oi princesa.

Tomtom: o sho shua plincesa favolita ne? (Eu sou sua princesa favorita ne)

A: é sim.

Tomtom: o tia Caia... ( o Tia Carla)

C: oi..

Tomtom: vuche num gotalia de she a ota plincesa favolita do meu papai? (Você não gostaria de ser a outra princesa favorita do meu papai)

A: FILHA  - sem saber o que falar -

C: pai amado - gargalhando de nervoso -

Tomtom: masi eu faiei aguma coja elada? (Mais eu falei alguma coisa errada)

A: só deixou claro que aceita me dividir.

Tomtom: PELAIIIIII. EU NUN FAIEI NADLA DISHO NAUM. (Perai. Eu não falei nada disso não) - olha pro pai toda chorosa -

A: - gargalhando - falou sim.

Tomtom: num faiei naum (não falei não)

C: só você mesmo pequena kkkk. Você esqueceu que eu tenho namorado?

Tomtom: aqueie fleio que tavu na flesta na caja da Zuliette? (Aquele feio que tava na festa na casa da Juliette)

A: MEU DEUS. ONDE EU ME ENFIO AGORA? - vermelho de vergonha -

Tomtom: num bulaco? (Num buraco)

A: tá só piorando kkkkkk

Carla
Socorro, ess criança tem dois anos mesmo? Kkkkk.
É cada uma que ela fala.
O Arthú tá roxo de vergonha e eu tô rindo da cara dele kkkkk.

A: Filha, pede desculpas pra Carla.

Tomtom: masi eie é fleio memo (mais ele é feio mesmo) - cruza os braçinhos emburrada -

A: ANTONELLA PICOLI...

C: deixa Arthú....

A: deixa nada Carla. Ela pode ser só um bebê, mas não pode sair por aí falando o que dá na cabecinha dela não.

Tomtom: masi vuche é muto masi munito qle o pote do mamolado da Caia. (Mais você é muito mais bonito que o poste do namorado da Carla)

C: PUTZ 🤣🤣

A: 😳. Carla, perai tá, vou só colocar essa criança pra dormir e já volto.

Mesmo a contra gosto, Antonella foi pro quarto com o pai. Ao longe Carla escutava a pequena reclamando com o pai e tentando argumentar de que não estava na hora de dormir. Porém, sem sucesso.

Quarto da Antonella

Quarto da Antonella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora