A: filha.... - respira fundo antes de falar - as coisas não são assim meu amor.
Tomtom: e puque naum? (e porque não)
A: porque as coisas de adulto não se resolvem assim.
Tomtom: gotei dixo naum (gostei disso não) - se senta no sofá com os bracinhos cruzados e emburrada -
A: - rindo - só você mesmo meu amor.
Depois desse pequeno episódio, Arthur trata logo de mudar de assunto na live, mesmo sabendo que jajá uma certa parte de sua live estaria estampada em todos os sites de fofoca existentes e inexistentes. Seus fãs estavam rindo da sua cara na maior 'cara de pau' e se apaixonavam a todo instante pela Picoli Mirim que corria pela casa com o Dummy e arrancava 'gritos' de desespero do pai quando fazia alguma estripulia mirabolante para mais de 150.000 mil telespectadores. Enquanto a live rolava solta, uma certa loirinha estava na casa da Pocah jogando conversa fora e ambas davam risadas dos sustos que Arthur levava com a filha.
C: meu deus Pocah, essa criança tem 2 anos mesmo?
P: pior que tem Carlinha kkkkk
C: ela vai deixar o Arthú de cabelo branco antes da hora kkkkkkk.
P: vai sim e eu já falei isso pra ele. Mas mudando de saco pra mala, falou com os dois la?
C: falei.
P: e eles?
C: no início negaram, óbvio. Mas depois aceitaram que não tinha mais como continuar mentindo e se entregaram.
P: e como você está com essa situação?
C: com vergonha do que eles fizeram, com raiva e com saudades do Arthú. - confessa -
P: Carla, Carla...
C: eu sei Pocah, não posso e nem vou cometer uma loucura agora.
P: muita coisa aconteceu nesses quase 3 anos amiga...
C: mas o que não mudou e acho que nem vai mudar é que eu continuo amando o Arthú.
P: CARLA - chocada -
C: os sentimentos ficaram guardados a sete chave durante esses anos Pocah....
P: aí foi só você rever o meu irmão pra que todo o castelo que você construiu ao redor do sentimento de vocês viesse ao chão e você voltasse a sentir tudo outra vez...
C: sim.
P: e o que você vai fazer em relação a isso?
C: agora?
P: não, daqui 100 anos. - revira os olhos -
C: POCAHHHH - arregala os olhos -
P: não me enrola Carla Days. Desembucha logo.
C: agora é tarde de mais Pocahontas.
P: só se for nessa sua cabecinha teimosa miga.
C: porque você diz isso?
P: porque até a filha do Conduru que te viu somente 3 vezes na vida pediu em meio a uma live com mais de 150 mil pessoas assistindo pra você ser a mãe dela e disse que era simples, só você largar o Enzo e começar a namorar o pai dela.
C: as coisas não são fáceis assim Pocah.
P: isso é culpa sua e do tóxico que só sabem complicar as coisas.
Na hora que Carla ia responder a amiga, elas escutam um grito vindo do telefone e olham rapidamente para o aparelho e observam Arthur desesperado com o fato de que sua filha havia aberto uma caixa cheia de recordações Carthur.....
P: olha o destino usando a Antonella...
C: nem começa Pocah....
COM O ARTHUR
Meu deus, eu não sei rio, se choro, se brigo com a Antonella, realmente estou sem saber o que fazer. Esse pingo de gente achou uma caixa 'perdida' em baixo da minha cama e a arrastou até a sala, antes que eu pudesse fazer algo para impedir, minha menininha abril a caixa e começou a tirar as coisas que estavam ali guardadas.
COISAS QUE TINHAM NA TAL CAIXA:
fotos Carthur;
presentes;
o 'maldito' chocolate;
uma caixinha pequena com uma aliança de compromisso;
perfume da Carla;
uma camiseta dele que ela usou para dormir pela última vez que esteve no apartamento.
A: filha - passa as mãos no cabelo nervoso- o que eu faço com você?
Tomtom: mle ente de blejos? (me enche de beijos)
A: - rindo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar
FanfictionCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Amor Toda Forma De Amar