35

378 42 21
                                    

Ali, no meio do Maraca lotado, Arthur e Carla eternizam seu amor pro mundo todo. Logo eles tratam de sair do campo e voltar para o camarote pois o segundo tempo iria começar.

NO CAMAROTE

C: lindo, eu sabia que você era doido, mas a esse ponto? 

A: foi só uma surpresaaaaa. - ri e abraça ela por trás -

C: foi Á SURPRESA né.

Pocah: verdade Conduru, foi A SURPRESA.

Juliette: pedido de namoro em pleno Maracanã.

Tomtom: leu num tavu guentando masi shigula o sheguedo (eu não estava mais aguentando segurar o segredo) - desabafa e se joga no colo do pai)

A: mais gaurdou muito bem - fala enchendo a filha de beijos -

C: quando você contou pra ela que eu não vi? - olha atenta para os dois -

Tomtom: o papai tonto tando vuche tavu tonando bano e eie tavu mle dando banu (o papai contou quando você estava tomando banho e ele estava me dando banho)

C: mas perai, você só teve poucas horas pra conseguir tudo isso.

A: algumas ligações e a ajuda das madrinhas mais doidas desse fandom e tudo pronto.

Pocah: esse menino me ligou dizendo que queria as coisas tipo pra ontem porque vocês iriam no Maraca hoje.

Juliette: e como o tóxico falou, uma ligação aqui e outra ali, tudo que queríamos estava pronto. 

A: e é óbvio que o Maraca e o Flamengo não iriam me recusar nada sendo que trabalho na FlaTV.

C: tendi e amei amei amei.

Pocah: eu amei amei amei que você largou aquele filhote de criz credo e voltou pro meu irmão.

Tomtom: tlem é fiote de cuz quedo? (quem é filhote de cruz credo)

A: vai Pocahontas, explica pra tua afilhada kkkkkkkkkkkkkkk.

Pocah: não é ninguém não meu amor, foi modo de falar.

C: ai Pocah kkkkkkkkkk.

Juliette: não da pra falar nada na frente dessa criança Pocah kkkkkk.

A: não mesmo.

Pocah: só sei que a Dona Mara e o Enzo foram uns tremendo filhos da puta com você.

A: POCAHHHHH - ri e tapa os ouvidos da filha -

Tomtom: papai a dida faoi tousa muto fea, eia faio fia da puta. (papai a dinda falou coisa muito feia, ela falou filha da puta) - olha chocada pro pai -

C: não repete isso Antonella, é muito feio. - repreende Pocah com o olhar -

Pocah: foi mal miga - envergonhada -

A: não escuta o que a maluca da sua dinda falou em.

Tomtom: tla. (ta)

Juliette: kkkkkkkkkkk.

C: eles foram muito sacanas comigo sim miga, mas graças a deus eu acordei a tempo e busquei o balde que interessava pra mim - pisca pra amiga -

A: agora você buscou seu balde foi? 

C: busquei e não largo mais.

A: acho bom.



Arthur da um selinho em Carla e eles ficam agarradinhos se curtindo, curtindo a filha, as amigas e o jogo. Depois dessa conversa, os cinco param de conversa e se concentram no jogo. Enquanto isso não muito distante dali....



MARA E ENZO

M: EU NÃO TO ACREDITANDO QUE ISSO ACONTECEU - arremessa um copo na parede -

E: nem eu amor.

M: depois de TUDO o que eu fiz, ela ainda volta pra esse guri.

E: é muita humilhação pra uma pessoa só. - irritado -

M: Carla enlouqueceu de vez só pode.

E: eu vou voltar pra Milão;

M: e vai me deixar aqui sozinha?

E: vamos comigo linda. Vamos dar um tempo disso tudo. 

M: será?

E: se você não percebeu amor, em dois dias fomos do céu ao inferno. Já está em todos os sites de fofoca possíveis que eu e a Carla terminamos e agora com essa...

M: você está certo.



Mara e Enzo abrem o celular e olham nos sites de fofoca as publicações do pedido de namoro.



MANCHETES DOS SITES DE FOFOCA:

A fila andou super rápido não é mesmo? Ontem Carla Diaz apagou as fotos de seu perfil com seu até então namorado Enzo e hoje foi vista chegando no Maracanã com Arthur Picoli e a filha do loiro.

Arthur Picoli surpreende e faz mega pedido de namoro no Maracanã com direito a música nos auto falantes, buque de flores, flechada e balão.

Depois de quase 3 anos, estamos gritando hoje a famosa frase que ficou guardade em nossos corações: CARTHUR VIVEEEEE!

As Tags: CARTHUR VIVE; CARTHUR; MARACANÃ; PEDIDO DE NAMORO; CARLA DIAZ e ARTHUR PICOLI estão no topo do TWITTER. Sendo que CARTHUR VIVE está nos Trend Topics com mais de 1 milhão de replys.

É Brasil, o casalsão está junto novamente.

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora