33 - Macalanã ❤

327 43 24
                                    

Arthur
O caminho até o Maraca foi super tranquilo, tirando o fato de que eu estava nervoso, ansioso. Eu definitivamente estava prestes a cometer a maior loucura da minha vida. E o "pior" era que minha cúmplice tinha 2 anos de idade e poderia dar com a língua nos dentes e estragar a surpresa. Tudo bem, tudo bem, Antonella não iria contar nada pra mamãe nindinha dela e perder a chance de entregar seu presente a ela kkk. Sei que fui baixo, mas tinha que garantir que a mini Maria Fifi ficasse quietinha até a hora exata. E sim, contei ao meu Pingo de gente o meu plano na hora que a Ca estava tomando seu banho e eu estava dando banho na Tomtom.
Consegui tudo em cima da hora, isso se deve ao fato de agora eu ser famoso kkkk e as lojas disputam minha atenção. Então num piscar de olhos consegui tudo que queria e precisava.

Carla
Arthur está aprontando e eu sinto isso. Meu lindo tá dirigindo todo tenso do meu lado. Mas sei que não vai adiantar nada eu perguntar, ele não vai falar nada e ainda vai desconversar.

Narradora
Assim que chegam ao estádio, Arthur estaciona o carro, sai do mesmo, abre a porta para Carla que assim que sai do carro lhe dá um sorriso tímido e logo o loiro pega a filha que estava toda empolgada vendo o Gigante do futebol a sua frente. Por onde passava, Antonella era o centro das atenções.
O casal, que AINDA não é casal 🤪🙊, desfilou pelos portões do Maracanã com a filha no meio deles e os três de mãos dadas.


Tomtom: eu teio eta no tampo papai nindinho (eu quero entrar no campo papai lindinho)

A: logo logo você vai entrar meu amor.

Tomtom: masi tlem ti demola um tantao atim? (Mais tem que demorar um tantao assim) - abre os braçinhos para representar -

C: meu deus, dramática igual a você lindo 🤣.

A: verdade kkkkk.


Logo chegou o momento tão esperado, Arthur e Carla foram até o vestiário levar Antonella.

Gabigol: então essa é a famosa Antonella Picoli.

Tomtom: leu mema (eu mesma)

Gabigol: então princesa favorita do meu amigo, você me dá a honra de entrar comigo no campo? - se abaixa até a altura da pequena -

Tomtom: Timmmmm (simmmm) - abre um sorrisao -

A: obrigado amigo...

Gabigol: que isso muleke. Faço questão. Fico feliz por vocês - olha para Carthur e pisca para eles -

Carthur: 🙈

Arthur e Gabigol conversam mais um pouco e logo Carthur vai para o local indicado pelos seguranças para esperarem as crianças voltarem.

C: tá nervoso lindo?

A: um pouquinho linda.

C: relaxa que vai dar tudo certo.

A: só de você estar aqui com a gente já deu certo. Te amo pequena.

C: te amo grandão.

Carla da um selinho em Arthur e logo os dois ficam agarradinhos assistindo a entrada dos jogadores e filmavam a entrada da pequena que estava no colo de Gabigol que carregada a princesinha e a bola.
A cena estava sendo transmitida no Telão do Maracanã e ao vivo e a cores na TV Globo.

Pocah:
Ahhhhhh não acredito que a Tomtom tá na TV 🥰.

Mara e Enzo...

M: MEU DEUS...

E: é a filha daquele lá?

M: sim.

E: será que a....

M: ela não é louca de fazer isso.

E: será?


No Maracanã....

Depois que o Hino Nacional tocou, Gabigol desceu Antonella do colo, foi com ela até o centro do campo, colocou a bola ao centro e deixou a pequena dar "início" ao jogo.
O estádio foi a loucura nessa cena e na outra que veio em seguida.
Assim, que "bateu" o centro, Gabigol olhou para seu goleiro que entendeu o que ele queria, e ambos foram com a Tomtom até o gol e de repente a pequena fez gol no goleiro do Flamengo que não conseguiu agarrar seu chute forte 😱❤

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora