A: filho, pelo amor de Deus, se aquieta aí até chegarmos no hospital por favor - fala assim que se acalma e conversa com a barriga de Carla -
C: porque que esses perrengues só acontecem com a gente? - resmunga após mais uma contração -
Pocah: porque vocês são o próprio perrengue chique kkkkkkkkkk.
NARRADORA
Mesmo após a conversa, Lucas não quis escutar o papai não e acelerou mais um pouquinho sua chegada ao mundo. Isso é, não ia ter jeito, eles teriam que fazer o parto ali mesmo, no carro. Projota liga para os bombeiros e explica o que eles iriam fazer e os bombeiros pedem a localização exata de onde estavam e lhes passam as coordenadas por telefone enquanto estavam a caminho.
Pocah: Ca, nós vamos ajudar a trazer o Lucas ao mundo okay.
C: o...okay - respira fundo -
Projota: só faz o que iremos pedir.
A: Deus nos ajude - fala chorando e tremendo -
Projota: vai ajudar sim meu amigo.
Projota ajuda Arthur a arrumar Carla no banco de trás do carro e mesmo tremendo, o loiro da um selinho na loirinha.
A: vai dar tudo certo linda.
C: confio em você amor.
A: te amo pequena.
C: também te amo lindo.
Os dois ficam 'perdidos' em sua própria bolha de amor, paz, união, cumplicidade. Em instantes Caio chega até eles e coloca a gasolina no carro kkkkk e fica também para auxiliar no parto. Logo eles escutam as instruções dos bombeiros e o parto mesmo que prematuro ocorre de forma segura e eles escutam um chorinho forte.
A: seja bem vindo filho. - chora emocionado-
C:nós te amamos meu amor - chorando emocionada também -
Arthur coloca Lucas no colo de Carla no exato momento que os bombeiros chegam e os auxiliam nos primeiros socorros.
LUCAS DIAZ PICOLI
A: Pocah....Pocah: vai meu amigo. Jajá encontramos vocês no hospital.
A: tabom.
Pocah, Projota e Caio se dispedem dos três que partem para o hospital de ambulância.
Caio: e aí gente? Alguma notícia da menina?
Projota: nenhuma Caim, nenhuma. - agoniado -
Caio: que merda velho...
Pocah: estranho eles não terem entrado em contato algum. - pensativa -
Projota: como assim Pocah?
Pocah: os avós biológicos sabiam que estavam proibídos pela justiça de se aproximar da Antonella, e se eles fizeram o que fizeram...
Caio: eles estavam precisando de dinheiro...
Pocah: exatamente.
Projota: filhos da puta.
Pocah: eles queriam usar a Tomtom em troca de receber dinheiro fácil.
O caminho até o hospital foi super tranquilo, apesar do parto prematuro e sem nenhum preparo, Carla e Lucas passavam super bem. Assim que chegaram ao hospital foram encaminhados para fazerem uma bateria de exames. Enquanto Carla e o pequeno faziam os exames e se preparavam para ir para o quarto, Arthur estava na recepção preocupado e angustiado, com um misto de sentimentos.
Estava super calmo na recepção do hospital quando Sarah e Lucas Viana (seu manorado) entram no pronto socorro com uma criança nos braços.
Sarah: alguém ajuda por favor - desesperada -
Lucas: encontramos ela perto da lata de lixo e ela esta fraquinha. - com a criança nos braços -
Logo os enfermeiros chegam até eles, pegam a pequena dos braços de Lucas e correm com ela para ser atendida.
Sarah: lindo.... - chorando -
Lucas: calma, ela vai ficar bem
Sarah: é...é...
Lucas: sim, é ela sim.