COM A CARLA
C: Pocah, você viu o stores dele? - olha para a amiga e para o celular um tanto quanto atordoada -
P: Vi sim miga - rindo -
C: do que você está rindo Pocahontas? - olha para a amiga com os olhos semicerrados -
P: a Antonella deu o empurrão que meu amigo precisava para escancarar o sentimento dele por você que ele tanto dizia que não existia mais.
C: nem começa a me iludir Pocah...
P: não estou te iludindo amiga. Desde o término de vocês, o Arthur se fechou para o amor totalmente.
C: ai meu deus miga. E agora??
P: agora você segue o SEU coração. Seja você mesma. Se você não sente mais nada pelo meu amigo, seja sincera com ele pois agora não existe só ele que está apaixonado por você.
C: verdade - da uma risadinha envergonhada -
P: e te digo mais Ca, muito provavelmente você encontrará um outro Arthur.
C: como assim?
P: um Arthur que agora, coloca os sentimentos, desejos, sorrisos da filha em primeiro e único lugar na vida dele. Se a Tomtom tiver triste, ele larga tudo, mas TUDO mesmo pra ver a pequena feliz. O que você e o mundo presenciou nessa live e nos stores dele, não chega a 10% do que ele faz pra arrancar um sorriso daquele mini ser que mesmo não sendo filha dele se sangue, se parece e MUITO com ele.
C: tendi.
Depois dessa pequena conversa com Pocah, Carla resolve ir para casa, precisava colocar as coisas no lugar, seus pensamentos estavam uma verdadeira bagunça. Em pouco tempo descobriu coisas que estavam diante de seus olhos mas não conseguia ver naquela época. No caminho, a loira para no mercado para comprar algo para comer e parecia que tinha voltado a 2021 pós bbb quando era parada nos lugares e pediam autógrafo, foto ou entregavam presentes. O que parecia uma parada rápida no mercado, se transformou numa parada longa e até divertida.
Fã1: mas você tem certeza que a neném não é sua filha?
C: - rindo - tenho sim meu amor, eu nem conhecia a neném do Arthur. Fui conhecer ela a pouco tempo.
Fã2: que peninha, mas você viu a live do Thur onde a Tomtom pedia pra ele voltar pra você e ser a mamãe dela? - pergunta esperançosa -
C: não vi não meu amor - se faz de sonsa kkkkk -
Fã3: não seja por isso, nós te mostramos. - responde animada -
C: não precisa...
Fã1: vai ser rapidinho, não vai doer nada.
C: tudo bem.
CARLA
E foi aí que as meninas me mostraram o vídeo onde a minha pequena, quer dizer a Antonella pedia pro pai pra ele ser meu namorado e eu ser a mãe dela. O problema é que esse vídeo eu assisti ao vivo e a cores na hora que estava acontecendo a bendita live e assisti em looping durante todo o caminho até aqui. Mas, as meninas não precisavam saber desse pequeno detalhe. Dei mais um pouquinho de atenção para as meninas e logo me despedi delas, afinal de contas, eu precisava ir pra casa, estava cansada e com fome.
NARRADORA
O caminho de volta foi super de boa. Assim que a loira chega em seu prédio, estaciona seu carro, pega sua bolsa e as compras e parte para seu apartamento.
CARLA
Assim que entrei no meu apartamento meu coração acelerou e eu nem sei o porque. Deixei as coisas no sofá e fui em direção ao meu quarto quando escutei algo que me deixou em choque.
M: minha filha foi muito tolinha de ter acreditado que o encontro de vocês em Milão foi coisa do destino - rindo -
E: com certeza - rindo bastante -
M: até hoje ela não sabe como chegou a perder o bebê daquele coisa. - revira os olhos -
E: você teve coragem mesmo amor?
M: óbvio meu amor, eu jamais aceitaria ser avó de um filho daquele guri.
E: - rindo -
M: fiz a comida preferida dela e coloquei ervas abortivas no tempero e pronto - ri -
E: e pronto, ela perdeu o bebê.
M: fácil fácil.
E: não sei aonde que a Carla estava com a cabeça pra pensar que eu gosto dela.
M: minha filha estava fragilizada meu amor, consegui separar ela do homem que ela 'amava' e de quebra ainda perdeu o filho deles, foi fácil você entrar na vida dela sem ela suspeitar de nada.
Logo Carla entra no quarto assustando os dois.
C: MEU DEUS, EU NÃO PENSEI QUE PODEIRA SER PIOR DO QUE EU ESCUTEI, MAS PELO VISTO PODE PIORAR E MUITO - chorando -
Carla ao entrar em seu próprio quarto, encontra Mara e Enzo nus, deitados abraçadinhos na cama, trocando juras de amor e confidências.