Era um dia normal no apartamento Diaz Picoli. Arthur havia ido cedo para o Maracanã gravar alguns trabalhos e Antonella ficou com Carla.
C: princesa...
Tomtom: loi (oi)
C: a mamãe vai precisar ir la na agencia pois tem um trabalho que tem que ser feito por la, então nós vamos lá bem rapidinho e depois voltamos pra casa okay.
Tomtom: tim (sim).
Então Carla se arruma rapidinho e arruma a pequena, logo as duas já estão a caminho da Stage (acho que é assim que se escreve, se não for, me deem um desconto kkkkk). Antes de sairem de casa, a loira manda um áudio para o grandão lhe avisando onde vão.
Look Antonella
Look Carla
ÁUDIO DA CARLA PARA O ARTHUR
~~~~~~~~~~~~
Lindo ❤
🔊: amor, eu e a Tomtom estamos indo na Stage rapidinho porque eu acabei esquecendo que tinha que gravar um trabalho por lá. Vamos rapidinho e já voltamos. Beijos, te amo. Bedo papai nindinho (beijo papai lindinho)
~~~~~~~~~~~~~
Assim que Carla chega na agencia, Antonella virou o centro das atenções e a 'atriz brasileira foi esquecida no churrasco' kkkkkkkkkkk.
Fabrício: meu Deus Carla Diaz tu tem certeza que ela não é filha de sangue do Conduru?
C: de verdade Fabrício kkkkkkk.
Fabrício: ela se parece e muito com ele.
C: isso é verdade.
Tomtom: ati tlem muta cousa pigosa pa eu (aqui tem muita coisa perigosa para mim) - corre até a Carla e se esconde atrás dela -
C: ta tudo bem amor, não precisa ficar com medo.
Tomtom: masi tlem muto letato gandão (mais tem muito retrato grandão) e leu teno mledo de diluba (e eu tenho medo de derrubar)
C: se derrubar não tem problema. E também você não vai conseguir derrubar porque ele ta no alto e você é pequenininha.
Tomtom: pititinha do papai dandão? (pequenininha do papai grandão?)
C: isso aí.
Tomtom: tidi (entendi)
Logo Carla começa a se organizar para terminar o quanto antes o que precisava fazer. Até que em certo momento todos param o que estão fazendo para assistirem e gravarem a Antonella repetir do seu jeitinho as falas de Carla.
PS: O Job de Carla era fazer Skin Care.
Antonella repetindo as falas de Carla..... (vou colocar primeiro as falas da Carla e depois as da Tomtom) com um pequeno detalhe, a pequenininha fazia até os gestos da mamãe e soltava algumas gargalhadas quando tentava falar algumas palavras um tanto quanto difíceis kkkk.
C: Olá meus amores...
Tomtom: oia aloles .
C: hoje eu vim mostrar a vocês que fazer Skin Care é muito bom e importante.
Tomtom: joje leu vi mousta a vuchesi ti fause ki ca, - gargalhando e tenta mais uma vez falar, mas não consegue e deixa assim mesmo kkkkk - lé blom e potate.
C: e te garanto que ele não leva mais de cinco minutos para você sentir sua pele limpa e renovada.
Tomtom: leu lalanto ti eie num ieva tito nutos pla vuchesi titi o losto impo e movo.
C: são apenas 2 passos.
Tomtom: tao dosi patos.
- Carla faz os processos do Skin Care e Antonella a imita passando creme no rosto também -
C: viram? Fácil fácil. Em cinco minutos temos uma pele limpa e hidratada.
Tomtom: vilo? tácil tácil. lem tito nutos lemos o losto impo e datado.
C: testem ai e depois me contem o que acharam.
Tomtom: teta ai e pipois tonta pla leu o te atalam.
C: beijos meus amores.
Tomtom: bedos leus aloles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar
FanfictionCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Amor Toda Forma De Amar