23

440 43 27
                                    

E: ta tudo bem linda? - chega na casa da Carla e tenta dar um selinho nela que recusa -

C: Não está tudo bem Enzo. - olha séria para o namorado -

E: Porque? O que aconteceu amor?

C: Aconteceu que eu já sei de tudo.

E: Tudo o que? - olha desconfiado -

M: Voce está doida filha. Não tem porque eu e o Enzo termos feito isso que você está nos acusando meu amor.

C: Não adianta querer explicar o inexplicável dona Mara.

E: Alguém me explica o que aconteceu por favor? 

C: Aconteceu que eu já descobri que quem pagou os sites de fofoca pra contar da Antonella.

E: Perai? Você está querendo insinuar que eu e a sua mãe temos alguma coisa a ver com isso?

C: Eu não estou insinuando nada Enzo. Eu estou falando a verdade. Até porque não tinha muitas pessoas no churrasco pra vazar a informação.

E: Com certeza foi algum dos amigos trairas de vocês.

C: Não adianta mais mentir Enzo. A assessora da Pocah já descobriu tudo. Eu só quero saber o porque?

E: Tudo bem vida - se da por vencido - Eu fiz tudo isso pra nos proteger.

C: - rindo - Nos proteger do que?

E: Eu tive medo de você me abandonar pra voltar com aquele almofadinha.

C: NÃO FALA ASSIM DELE.

M: Ta vendo filha, foi só você voltar pro Brasil que esse cara já voltou pra sua vida e está atrapalhando o seu relacionamento.

C: CHEGA DONA MARA, CHEGA. O Arthur não está se metendo no meu relacionamento. Quem colocou ele de volta pra minha vida foram vocês e não eu.

E: Que isso linda.

C: Nem começa Enzo. Vocês dois foram baixos de mais, se meteram numa história que vocês não foram chamados. Ninguém tinha o direito de expor algo PESSOAL de alguém.

M: Filha....

C: Nem vem mãe. Nós sabemos MUITO bem o quanto é ruim estar na mídia, os sites de fofoca nos detonando. Com essa história vocês acabaram mexendo numa hiatória que já estava adormecida na mídia. Vocês reviveram a loucura de 2021. Vocês me colocaram no meio do fogo cruzado dos sites de fofoca outra vez. Vocês chamaram haters pra mim, pro Arthur e para uma bebê de 2 anos sem necessidade alguma.

M: desculpa filha...

E: Verdade linda, desculpa.

C: Desculpas não vai trazer a minha paz de volta. Desculpas não vai trazer de volta o sossego que o Arthur estava com a filha dele. Por causa dessa palhaçada de VOCÊS, a neném dele foi internada em estado grave com crise de asma.



Mara e Enzo ficam chocados e em silêncio.



C: Por irresponsabilidade de VOCÊS, por MUITO pouco uma tragédia maior não aconteceu. Eu tenho VERGONHA do que vocês fizeram. 

M: Filha, você acha que o Arthur pode nos processar?

C: Estou esperando ANSIOSA por isso Dona Mara.

E: É sério que você está torcendo pro seu ex nos processar?

C: Com certeza. Só assim vocês dois vão entender que NÃO podem se meter onde NÃO são chamados. Que a vida dos outros não diz respeito a vocês. Só assim vocês e TODO mundo vai aprender de uma vez por todas que a internet não é terra sem lei. E se ele vier com o papo de que não vai processar vocês em respeito a mim, EU mesma vou autorizar e incentivar ele a processar vocês e se for preciso, faço depoimento a favor dele e contra vocês.



Mara e Enzo olham para Carla com os olhos arregalados.

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora