Narradora
Arthur estaciona o carro na garagem de Juliette, avisa a Juliette, uma vez que ele sabia que ela iria ficar atenta ao aparelho e seria a única que estaria com ele em mãos ali, e pega as coisas da Antonella.A: Filha, nós vamos encontrar os amigos do papai tabom.
Tomtom: e a dida? E a Ju? E o Pojocolis?
A: a dinda, a Ju e o Projota vão estar também.
Tomtom: tolinho papai gandao - estica os braçinhos pra ele-
A: vem o manhosinha.
Arthur respira fundo, toca a Campainha e espera alguém abrir a porta.
Juliette: MIGOOOO - grita feliz ao ver ele -
A: oi praga.
Juliette: entra.
A: é seguro Ju? - olha pra ela pedindo ajuda -
Juliette: é seguro sim migo. A única que está com o celular sou eu.
A: okay.
Juliette: só pra te avisar, ela está aqui com o namorado...
A: valeu.
Tomtom: gandao...
A: oi filha.
Tomtom: abaca eu fote.
A: abraço meu amor.
Arthur faz como prometido, arruma Tomtom em seu colo de um jeito que ela tanto gosta e se sente protegida. Juliette ajuda Arthur a carregar as coisas da pequena e eles entram na Mansão.
Assim que entram, todos param de conversar e focam sua atenção a Arthur com uma bebê nos braços.A: oi pessoal.
Sarah: Arthur.....
A: Eu juro que explico tudo okay. Só deixa eu ajeitar as coisas dela...
Todos concordam.
Carla
Ele....
Ele tem uma filha 😳.
O tempo fez muito bem a ele, continua lindo e tá mais forte ainda.C: porque você não me contou nada Pocah?
P: porque nao me diz respeito contar ou não Carlinha. E pra falar a verdade, além da família do Arthur, os únicos que sabiam da existência de neném somos eu e o Ronan por sermos os padrinhos, o Projota, a Tamtam e a Juliette porque apareceu lá em casa um dia de surpresa e o Arthur tinha recém deixando a Neném lá em casa pra fazer um Job.
C: hm.
Arthur coloca as coisinhas da Totom no quarto de hóspedes e volta com a neném agarrada em seu pescoço.
A: bom galera, eu vou confessar que pra mim não está sendo fácil estar aqui hoje com a Tomtom. Quase ninguém sabe da existência dela. E os que sabiam era porque me ajudam a cuidar dela quando eu preciso viajar a trabalho.
Arthur explica aos amigos toda a história que envolve a Antonella. Desde a forma como a encontrou até a adoção dela.
Thais: ela é linda de mais.
Sarah: muito.
Vih: é uma bonequinha.
Tomtom: o sho a pichesa do papai gandao e eie é mleu e sho mleu.
Todos se derretem por ela.
C: meu deus que fofa🥰.
Enzo: bem fofinha mesmo.
Depois da apresentação, o clima volta a ficar normal. Mesmo já conhecendo e convivendo com a dinda, o dindo, a tia e o tio, Tomtom não desgrudou de Arthur.
A: Ju, você me empresta o quarto pra ver se consigo fazer essa manhosinha dormir?
Juliette: claro migo. Fica a vontade. As coisas dela tá no quarto com a cama encostada na parede.
A: valeu.
Arthur sobe com a nenem resmungando.
A: pronto, deu de resmungar, o papai vai fazer voce dormir.
Arthur troca a fralda da pequena, entrega a naninha, lhe dá a mamadeira e depois o bico
Quando estavam tudo pronto e já deitadinhos, Tomtom percebe que tem alguém olhando eles pela frestinha da porta.Tomtom: papai gandao.
A: oi.
Tomtom: a moça lola que tá oiando nois aí na pota é a mema do pota letato que tlem a dida e o Pojocolis nle
A: 😳 - Sem saber o que responder -