Casa da Carla....
Mara: E então Enzo?
Enzo: Deu tudo certo.
Mara: Perfeito. Já está em todos os sites de fofoca a notícia sobre aquele garoto ter escondido da mídia a filha?
Enzo: Sim sogrinha.
Mara: Ótimo. Não sei o que seria de mim sem você querido.
Enzo: Sabe sim sogrinha.
Mara: Enzo...
Enzo: Agora só falta a Carlinha chegar para partirmos pra Milão.
Mara: Maravilha. Não sei nem o porque Carla tinha que ter voltado pro Brasil.
Enzo: Nem eu sogrinha. Nem eu. Por mim não teríamos vindo de férias para o Brasil.
Com o Arthur...
Assim que eles chegam em Petrópolis, Arthur estaciona o carro no Chalé e desce com Antonella e Dummy.
Depois de tudo pronto, eles se instalam no quarto e ficam se curtindo na melhor bolha que eles haviam criado, a de PAI & FILHA.Tomtom: Gandao (grandão)
A: Oi minha princesa.
Tomtom: Vuche num tla masi tliste? (Você não está mais triste) - se senta no colo do pai e faz carinho na barba dele que fecha os olhos -
A: Não meu amor. Agora o papai não está mais triste não. Graças a minha baixinha favorita. - abre os olhos e dá um sorriso pra filha -
Tomtom: Ieu flico muto pleocupada cando vuche ta tliste. (Eu fico muito preocupada quando você está triste)
A:áJá passou amor.
Tomtom: Tlem floi ti fesi vuche chola? (Quem foi que fez voce chorar)
A: Foram os adultos meu amor.
Tomtom: adlutos maus (adultos maus) - cruza os bracinhos emburrada -
A: 🤣🤣🤣.
Tomtom: num chola masi não favoi (não chora mais não por favor)
A: prometo tá.
Narradora
O dia em Petrópolis passa voando. Arthur, Antonella e Dummy passam o dia brincando na piscina, de pega pega e no fim da noite comem pizza e dormem juntinhos os três na mesma cama.Representação de como a Tomtom tá dormindo com o papai....
Enquanto isso no Rio de Janeiro...Carla, Pocah, Juliette e Projota já não sabiam mais para quem ligar. A família de Arthur estava preocupada, queriam notícias mas não as tinham.
Realmente, todos estavam de mãos abanando. Sem saber o que fazer.
Mas uma coisa sabiam, precisavam respeitar esse momento dele. Sabiam que ele estava protegendo sua filha de todo o mal que podia os rodar.
Os sites de fofoca estavam desesperados querendo uma notícia que não vinha.
Estavam especulando:⚡ sobre a real paternidade da pequena.
⚡quem era a mãe.
⚡qual o motivo que o levou a esconder a Filha todo aquele tempo.Enfim, eram muitas perguntas sem respostas uma vez que nem a família e nem os amigos respondiam aos sites de fofoca.