42 - Tomtom fugiu

273 39 18
                                    

NARRADORA
Logo a escola foi cercada de jornalistas por todos os arredores. Parece que as notícias correram mais rápido do que devia e já estava em todos os sites de fofoca o sumiço da pequena. A diretora e funcionários da escola com o auxílio da polícia fecharam a escola e somente deixaram entrar os pais dos outros alunos e amigos do casal. Nenhum jornalista conseguiu entrar na escola para obter informações
Arthur estava atordoado de um lado e Carla do outro, ambos não sabiam o que fazer.
Não foi preciso mais que 15 minutos para que Pocah, Projota, Caio, Sarah, Juliete e Rodolfo dessem um jeito e partissem para a escola da pequena dar suporte ao casal.

Pocah: gente, eu sei que o que eu vou pedir parece bobagem, mas você PRECISA se acalmar Carlinha, você está grávida de 8 meses.

C: você tá certa Pocah - tremendo -

A: porque eu deixei ela vir, porque. Eu sou um burro mesmo, um péssimo pai, um idiota, imbecil, chucro, não sirvo pra proteger a minha filha - chora, puxa seus cabelos e anda por toda a sala da diretoria na escola -

Caio: meu bastião, tu não é nada disso que tu falou. - segurando ele no lugar -

Projota: para de falar essas coisas meu amigo. Você é o melhor pai do mundo pra sua menina.

Rodolfo: errado é quem fez o que fez. Você não ia conseguir esconder a Antonella pro resto da vida bastião. Uma hora ou outra ela ia ter que vir pra escola.

Sarah: as câmeras de segurança filmaram todo o momento. - chega com o técnico de informática -

C: serio?

Sarah: sim.

A: eu...eu quero ver.

Sarah: partiu então.



O técnico de informática abre o computador e mostra a eles as imagens do momento. Logo Arthur reconhece as pessoas.



A: são os avós "biológicos" dela. - tremendo de raiva -

C: meu deus 😭.

A: eles...eles já tentaram se aproximar dela no primeiro ano que ela estava comigo e logo após a revelação dela pro mundo, mas não conseguiram...

Pocah: e você sabe o que eles querem migo?

A: iludir a minha menininha só pode.

C: eu só quero a nossa menina aqui com a gente amor.

A: eu vou buscar a nossa menininha nem que seja no inferno. Eles infringiram uma ordem do juiz. Eles não podiam se aproximar dela, tinham que manter pelo menos 10 metros de distância.

Projota: pode contar comigo pra buscar a Antonella.

Caio: comigo também.

Rodolfo: comigo também.

A: obrigado galera.



Narradora
Enquanto Carthur se reunia com a polícia para acertar os últimos detalhes para irem em busca de pistas, com a Tomtom as coisas não estavam fáceis, na casa dos Avós a pequena estava relutante a escutá-los, e chorava a todo instante pedindo pelo papai e pela mamãe.


Avó: para de chorar.

Tomtom: você vai me levar pra minha casa? - chorando bastante-

Avô: a sua casa é aqui com a gente Tomtom..

Tomtom: pra vocês é Antonella Diaz Picoli.

Avó: querida... - tentando chegar perto da neta -

Tomtom: sai de perto de mim😭.

Avó: não faz assim meu amor.😭

Tomtom: eu quero o meu papai 😭.

Avô: não começa okay.

Tomtom: MONSTRO.


Antonella bate e chuta o Avô e antes que ele devolvesse os tapas, a esposa entra no meio e o impede e logo os dois começam a brigar.



Avó: você bebeu homem? Vai bater na menina?

Avô: você viu o que ela fez?🤬

Avó: ela está com medo, é normal. Aos poucos ela se acostuma e começa a nos obedecer.

Avô: nossa filha não tinha que ter fugido. Se els tivesse tido a Antonella aqui, com a gente, nada disso estava acontecendo.

Avó: só que não foi isso que aconteceu. E você NÃO vai levantar a mão pra bater nela porque EU não vou deixar.

Avô: tabom. Desculpa querida, eu perdi a cabeça.

Avó: peça desculpas a ela e não a mim.

Avô: querida... - procurando Antonella -

Avó: Antonella? - a procurando também-



Logo os dois se dão conta que a pequena não estava em casa uma vez que procuraram por todos os cômodos possíveis.
Ou seja, ela aproveitou a discussão deles e saiu da casa.



Avó: ela fugiu 😭😱

Avô: vamos atrás, ela não deve estar muito longe.



E assim eles entram no carro e partem a procura da pequena pelo bairro....

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora