22

378 44 15
                                    

Voltei meus amores.
Estava com saudades ❤. Mas não consegui atualizar direito como eu queria essa semana porque foi correria danada por aqui, além de eu ter ficado doente, meu celular quebrou a tela e fiquei um dia todo sem ele.

-------------------

Com a Carla

P: ele falou tudo mesmo..

C: tô chocada Pocah.

P: eu também. Mas agora miga, o que você vai fazer ?

C: eu tô morrendo de vergonha deles Pocah. E me sentindo culpada sabe....

P: culpada porque?

C: porque o Enzo é meu namorado e ele fez isso com o Arthur que não tem nada a ver com o nosso relacionamento uma vez que estamos separados a 2 anos.

P: não fica assim Ca.

C: não tem como não Pocah. Eu fico pensando que se o Enzo não tivesse ido comigo pro churrasco,  o segredo do Arthur estavam seguro.

P: olha, não fica pensando nisso okay. Se aconteceu assim, é porque tinha que ser.

C: tem certeza ?

P: absoluta. Agora você tem que confrontar aqueles dois.

C: não tô afim de olhar pra cara dele hoje não Pocah.

P: mas você precisa encarar eles. Mostrar que sabe que quem vendeu a informação para os sites de fofoca foram eles.

C: tudo bem. Eu não posso ficar fugindo disso né?

P: jamais. Você precisa saber a verdade Carlinha.

C: fato.



Carla se despede de Pocah e vai pra casa. O caminho todo, a loira vai pensativa. Assim que chega em casa, encontra sua mãe tensa olhando o celular atentamente.



C: oi Dona Mara...

M: Filha. Tá tudo bem?

C: isso é a senhora que tem que me dizer...

M: como assim? - preocupada -

C: a sonsa aqui sou eu Dona Mara e não você.

M: Me respeita Carla...

C: respeito 🤣.

M: não entendi o porque de você estar rindo - olhando nos olhos de Carla -

C: você me cobrando respeito Dona Mara?

M: óbvio sou sua mãe.

C: é muita hipocrisia sua mãe, me pedir respeito quando você e o Enzo não respeitaram o Arthur.

M: que?

C: eu ja sei de tudo mãe. A assessora da Pocah conseguiu descobrir quem pagou para os sites de fofoca revelarem sobre a filha do Arthur e ainda usar legendas MEGA tendenciosas.

M: eu jamais faria isso filha. Com certeza foi alguém se passando por mim.

C: para de mentir mãe. O user fake que vendeu a informação só segue eu, você e o Enzo. Estranho não?

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora