ARTHUR
Eu juro que nunca tinha passado pela minha cabeça ter que revelar sobre a Antonella. Ta, eu sei que isso foi hipocrisia minha, porque eu queria ela super protegida sem conhecer a maldade do mundo externo a nossa bolha. Sei que fui um crápula, idiota, babaca, imbecil, burro e chucro por ter falado aquelas coisas para a Pocah e a Carla, mas me entendam por favor, eu estou nervoso, com medo do que possa acontecer com a minha bebê e agora ela doente, eu surtei. Desde a hora que as três sairam daqui do chalé, fiquei com as falas da Aparecida na minha mente, eu PRECISAVA ir a público contar sobre a MINHA filha ou as expeculações não iriam parar e mesmo morrendo de medo, eu faço isso. Antes de mais nada, confiro se minha neném está dormindo serena, a cubro, apago a luz do quarto e deixo ela e o Dummy dormindo juntinhos e embolados. Vou pra sala, e preparo tudo o que eu preciso de fato.
Depois de verificar tudo o que de fato precisava para a Live, o grandão se posiciona no sofá e abre a mesma.
LIVE
Oi meus amores, sei que estou devendo umas explicações para vocês, mas antes de qualquer coisa, eu precisei ficar sozinho, me conectar comigo mesmo, entender que nem tudo é como nós queremos. Eu quero fazer aqui na live mesmo um pedido de desculpas a DUAS pessoas que eu magoei e MUITO com as palavras que eu disse, as duas só queriam me ajudar e eu meti os pés pelas mãos por estar acoado. Esses últimos dias não foram fáceis, vivi um dos piores dias da minha vida, o medo me dominou por completo. E como eu sei que vocês darão um jeito dessa live chegar até no mundo (rindo) eu quero deixar aqui o meu pedido de DESCULPAS, do fundo do meu coração, Carla e Pocah me perdoem pelo que eu falei, posso estar certo nas minhas colocações, mas eu JAMAIS tinha o direito de insinuar que toda a catrástofe que está acontecendo foi por culpa de alguma de vocês. Muito pelo contrário, vocês duas me salvaram de cometer uma loucura, me tiraram do fundo do poço onde eu me encontrava e eu só me defendi atacando vocês quando na verdade nós sabemos muito bem quem foram os culpados por todo esse caos ter vindo a tona. Então, mais uma vez, Carla e Pocah me perdoem pelo que eu falei, se eu pudesse voltar no tempo, JAMAIS teria falado aquelas coisas e daquela forma com vocês e obrigada por me ajudarem. Bom, enfim chegou o momento que todos querem saber não é mesmo?
Sim galera, eu tenho uma filha. Ela se chama Antonella Pìcoli, tem dois anos. Não, ela NÃO é minha filha e da Carla. Eu ADOTEI a minha princesinha, EU a encontrei com 9 meses de vida dentro de uma lata de lixo num dos mais de milheres dia 11 existentes kkkkkk. Eu estava voltando do bar no meio de uma chuva torrencial, já meio altinho quando esbarrei na lata de lixo, minha primeira reação foi xingar muito e depois eu escutei o chorinho de um bebê e quando eu abri a lata, lá estava a minha filha. Peguei ela, e a levei para minha casa. Era exatamente 3 da manhã quando eu liguei pra Pocah (risos) e a fiz sair de baixo das cobertas pra ir até a minha casa me ajudar. Desde aquele dia, eu senti uma ligação muito forte com a Tomtom e entrei logo com o pedido de adoção, foram longos 3 meses até ter os documentos dela em mãos. E eu escondi a Antonella esse tempo todo por medo dos haters, minha filha é só uma bebê, ela não merece sofrer ou passar por tudo o que eu passei somente por ser minha filha. E foi por isso que pouquíssimas pessoas sabiam da existência dela. Pra falar a verdade, os únicos que sabiam eram a Pocah e o Ronan que são os padrinhos dela, a Juliette porque foi Maria Fifi e chegou chegando na casa da Pocahontas num dia que eu estava deixando a Tomtom lá para fazer um JOB kkkkk, o Projota e a Tamtam porque também são os padrinhos dela e a minha família. Nem a minha acessoria eu revelei essa história. Eu pensei que estava conseguindo proteger ela do mundo cruel ao qual vivemos e estava, até o fatídico churrasco dos EX-BBBS na casa da Juliette onde eu tive que levar a minha filha pois não tinha com quem deixar ela e foi naquele dia que eu senti que o castelo de proteção que eu havia construído estava por um fio de ser desmoronado. Com medo do que pudesse acontecer com a minha princesinha, eu fugi para poder me preparar para o que estava por vir, mas o que eu não imaginava era que minha menininha iria precisar ir para o hospital por ficar muito doente. Mas graças a Deus ela está bem agora, minha espoletinha favorita. Prometo que quando ela acordar volto aqui para apresentar ela a vocês.
Beijos e amo vocês!!!
Logo Arthur desliga a Live e derrama as lágrimas que estava segurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar
FanfictionCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Amor Toda Forma De Amar