14 - Site de Fofoca...

356 37 26
                                    

C: meu deus... que vergonha Arthú...

A: Bom Carla, já falei tudo o que eu sabia....

C: tem certeza?

A: absoluta.

C: obrigada por me contar nem que fosse um pouco...

A: de nada.

C: você pretende contar sobre a Tomtom?

A: não.

C: porque?

A: Porque não quero que a minha filha sofra tudo o que eu sofri. Quero que ela tenha uma infância feliz sem os haters para atrapalhar.

C: tendi.

A: Espero de verdade que essa história sobre a Antonella fique em segredo Carla.

C: pode deixar.

A: antes de você ir quero te mostrar os áudios que te falei...

C: você tem eles aí?

A: Tenho sim.

C: como você conseguiu ?

A: as meninas me mandaram por DM no insta.

C: deixa eu ver por favor.

A: okay.


Áudio da Carla...

Oi meninas, desculpa mas não vou poder atender vocês. Estou cheia de coisas pra fazer. Quem sabe num outro dia...

Quantas vezes eu já disse que não vou atender elas.
O que mais eu vou precisar falar para que saibam que meu relacionamento com o Arthur terminou.

Ps: esses foram uns dos vários áudios que as fãs mandaram para o Arthur.



Carla se despede de Arthur e vai embora.
O caminho até o apartamento de sua mãe, a loira fica remoendo os áudios que escutou.
Ela não queria acreditar que havia destratado as fãs daquela maneira.




Mara: tá tudo bem filha? - fala assim que ve a filha entrar em casa atordoada -

C: não....

Mara: filha...

C: a quanto tempo vocês estão me escondendo que as minhas fãs com o Arthur vinham aqui me ver e trazer presentes.

Mara: que acusações dão essas Carla? - assustada -

C: FALA LOGO MÃE.

Mara: quem te contou essas coisas absurdas Carla?

C: fala mãe.

Mara: Elas vieram uma vez aqui...

C: uma vez - rindo - uma vez? Pelo menos eu escutei uns 10 áudios diferentes. Um pior que o outro.

Mara: filha...

C: MÃE PELO AMOR DE DEUS. FOI HORRÍVEL TUDO O QUE EU DISSE PRA ELAS 😭.

Mara: foi necessário filha. Assim elas entenderam de uma vez por todas que você e aquele garoto não estavam mais juntos.

C: Mas eu não precisava ser mau educada com elas entende.

Mara: foi só você voltar de Milão que todo o furacão voltou...

C: - revira os olhos -



Dias Depois.....


Arthur
Estava indo tudo tranquilo, minha bonequinha estava feliz, não parava de falar sobre a Carla. Queria porque queria ver a Tia Cala como ela tanto fala.
Abri o celular e me deparo com a pior coisa que eu poderia ter visto num site de fofoca. O rostinho da minha filha estampado em todas as páginas😭.




📜 Notícia:

Antonella Picoli. Isso mesmo Brasil, você não entendeu errado. O queridinho do Brasil estava escondendo que tem uma filha de 2 anos.
Agora fica o questionamento, quem é a mãe?
Fiquem ligados que vamos embusca de descobrir toda essa história.

Foto da Antonella e do Arthur.

Toda Forma De Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora