Juliette: cabeção...
A: tá tudo bem Ju. Uma hora ou outra essa história viria a tona.
P: acho que vocês precisam conversar...
A: a...
Juliette: pode deixar que olhamos a Tomtom.
A: okay.
Pocah e Juliette saem do quarto deixando os dois sozinhos.
C: é verdade o que você falou agora a pouco? - olha pra ele atenta -
A: é sim.
C: meu deus....
A: Mas que fique bem claro, a tua mãe não foi a mandante da bomba ou das fotos okay.
C: Mas mesmo assim...
A: Eu sempre soube que a dona Mara jamais nos queria juntos.
C: Mas chegar a te ameaçar?
A: não foi só os dois que eu falei aqui Carla. Teve muitos fãs seus também.
C: meu deus, a coisa é pior do que eu imaginava.
A: aham....
C: e eu só soube disso porque a boca de sacola da Juliette deixou escapar...
A: isso é um fato.
C: porque você nunca me contou isso?
A: Porque eu jamais iria querer colocar você contra a tua mãe.
C: Mas...
A: esquece okay. Já passou.
C: me perdoa por nunca ter percebido essas coisas...
A: ja perdoei Ca, você não tem culpa de nada. Nós dois fomos vítimas dos sites de fofoca, dos haters. Eles tanto fizeram que conseguiram o que tanto queriam....
C: nos separar...
A: Exatamente.
C: os avós da Antonella nunca vieram atrás de você? - olha atenta pra ele -
A: já sim.
C: e??
A: e que eles não tiveram e não tem nenhum direito sobre ela. Na carta que os pais biológicos deixaram, eles anexaram um documento feito em cartório onde pedem tanto na polícia quanto no Juizado de menores que os avós biológicos não podem ter contato algum com ela. E o juiz expediu essa autorização declarando que eles não podem chegar perto dela, eles tem que estar a 300 metros de distância.
C: Uau.
A: ali naquele documento ficou comprovado que a mãe biológica sofria maus tratos pelos pais dela.
C: 😱.
Depois dessa pequena conversa, eles voltam para a sala e se juntam aos amigos na tarde e noite de churrasco.
Vih Tube: serio Arthur ela é muito linda.
A: muito mesmo.
P: migo tá pronta a sopinha pra ela.
A: valeu tóxica.
Tomtom: papa?
A: isso aí. Nós vamos papar. A dinda fez o seu papa hoje.
Tomtom: obidada dida.
Pocah: de nada meu amor.
Thais: da ela pra mim Arthurrrrr...
Tomtom: nanao eu sho do mleu papai gandao. - faz bico de choro -
C: tadinha Thais. Não faz ela chorar.
Tomtom: vuche é a moça lola lá do pota letato lá da casinha da Tonella.
Todos ficam quietos na hora e prestam atenção na pequena.
C: qual porta retrato? - ela sabia muito bem qual era mas queria escutar de novo -
Tomtom: o pota letato que tlen o papai, vuche, a dida e o pojota.
C: hm.
Sarah: você ainda tem a foto do Z4 Conduru? - olha chocada pro amigo que somente confirma -
C: e onde tá essa foto? - dá um sorriso sapeca -
A: o Carla, não se aproveita da inocência da minha filha não. - rindo-
C: cala a boca Arthur 🤣🤣
Tomtom: num pode faia caia a boca, o meu papai gandao num gota e eie faio que quem faia cosa feia tlen que lava a boca cu shabao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda Forma De Amar
FanfictionCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Amor Toda Forma De Amar