Stella encontrou uma vaga no estacionamento ,parou em um lugar bem distante do parke . Era uns bons quilômetros que ela percorreria de volta até a entrada. Ela queria desesperadamente ligar para Jess e cancelar o encontro , ela sabia que Jass não iria atender as suas ligações.
Stella saltou do carro ,fezendo menção de pegar a sua bolsa. Sentil seu corpo ser empurrado antes mesmo de entender o que estava acontecendo , seu corpo bateu contra a lateral do carro , a porta aberta.
Tentou da forma que conseguil se equilíbrar , as mãos tentando se agarrar a lataria do carro antes que caísse no chão,mas mãos foram mais rápidas que ela, puxando ela para trás , acabou virando o seu corpo de frente para a pessoa atrás dela , percebeu que fora proposital.Tinha certeza que aquela pessoa era Lilian, ela finalmente tinha encontrado Stella. Mas como ela sabia onde Stella iria estar ? Apenas uma pessoa sabia onde ela estava indo. Ela não conseguia acreditar que Jess tinha feito aquilo com ela.
- Onde você pensa que está indo , você acha que pode simplesmente sair daqui ,assim . - Aquilo tinha respondido tudo. Aquela pessoa não era Lilian.
Jene estava parada na sua frente, lábios perfeitamente cerrados , olhos de morte. A fúria transbordando do seu corpo , mãos fechadas. Stella não soube o que é que estava acontecendo, não havia feito nada para Jene , percebeu que a qualquer momento ela iria estrangula-la.
Jene lançou-se sobre Stella, foi mais rápido do que ela , Jene prendeu as mãos no seu pulso em um aperto de morte. Stella gracejou com a dor do aperto em volta da sua pele. Ela não entendia como uma garota como Jene tinha tanta força , seus ossos pareciam muito frágeis ao aperto.
- Jene ,não machuque muito ela, você não vai querer a atenção da polícia voltada para a gente. - Amely inquiriu , ela estava ali também,atrás de Jene.
Jene largou seus pulsos ,dando um paço para trás, os olhos cortantes dirigidos a Stella.
- Pegue ela . - Jene tinha dito para alguém atrás de Stella.
Stella tentou correr para longe daquelas malucas, não queria ficar e ver o que aconceria com ela. Sentil quando um braço músculoso se envolveu em volta da sua cintura ,sentil que ele tinha tirando ela do chão,por trás ,mãos foram para sua boca impedindo que gritasse. Seus pés balançaram no ar ,em uma tentativa tola de conseguir se soltar de quem quer que fosse.
- Lembra de mim Stella , a quanto tempo.
Tyler Black o nome brilhou na sua mente , também o choque , os empurrões e palavras horríveis que ele dizia a ela na época da escola pesaram na sua cabeça. Stella guardou para ela e não contou ao avô o que acontecia sempre, não queria ter de ir embora dali ,não depois que ele tinha
acabado de terminar a casa ,seria egoísta e injusto depois de tudo que ele tinha feito por ela. Aguentou muitas coisas de Tyler ,e então ele terminou por deixá-la em paz ,até agora.- Jogue ela no banco de trás do carro. - Jene instruiu enquanto Stella se debatia do aperto de Tyler.
Ele andou vários passos para longe de onde eles estavam , até Stella ter perdido a noção de espaço. Sentil que o seu corpo foi arremessado no estofado cinza , Stella se esgueirou para o outro lado sobre o banco, prestes a alcançar a outra porta ,Amely a abriu ,para o seu desespero , sentil o golpe no seu ombro por conta do chute que jogou Stella para trás , ela acabou por cair no banco mais uma vez. Jene sentou do seu outro lado junto de Amely ,elas prenderam o seu corpo nos seus dois lados. Como um animalzinho acuado Stella tentou escapar por dentre os bancos , a ser puxada para trás pela parte de trás da sua roupa ,sentil a pancada do soco no seu rosto antes de cair de volta no lugar.
- Tente mais uma gracinha e vai levar outro soco ,ou melhor.
Stella viu o brilho cortante do canivete que Jene tinha sacado do seu bolso, era de uma cor cinza metálico, bem pontiagudo ,aquilo certamente irria fazer um belo estrago no seu corpo. Foi o que exatamente determinou seus próximos movimentos ,obrigando Stella a reconsiderar ,teria que achar um outro jeito de fugir deles , e do que quer que eles quisessem fazer com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...