- Você pensa que ele vai fazer alguma coisa? - Jass balbuciou.
Ela é as garotas estavam sentadas na sala da cabana, o xerife havia acabado de sair, parece que ele iria chamar por reforço, pelo que Stella tinha entendido. Ela se pegou querendo se deitar, exaurida, aquele peso tomando seu corpo, aquele formigamento dormente que atingia seus ossos, notou que seu corpo estava ficando esquisito ultimamente, ela podia apostar que era por falta de Sage, era como um cansaço tomando sua energia, como se seu corpo fosse desabar a qualquer instante, ou coisa do tipo. Que patética!
Desabou contra o sofá, percebeu que não aguentaria nem mais um segundo se continuasse em pé.
- Não sei se foi uma boa ideia contar aquilo a ele. - Confessou.
Ela podia jurar que viu Christie revirar os olhos, ela não conseguia deixar de pensar nas oportunidades que teve de simplesmente se esgueirar para fora dali daquele lugar em vez de estar aqui perdendo tempo com algo que poderia muito bem não dar certo.
- Não seja covarde, está é a sua oportunidade de ouro, seria burrice não aproveitar, sua mãe não pode ir contra a polícia, qual é! O que você pensa que ela pode fazer ? - Christie reiterou, um pouco irritada.
Ela não gostava do quão fraca Stella transparecia, choramingando pelos cantos, lamuriando toda hora e quase todo o tempo de como a sua vida era difícil.
- Desculpe se parece fácil para você simplesmente deixar um estranho decidir o que é melhor para sua segurança, eu não consigo. Vivi a minha vida toda só podendo contar comigo mesma, temendo minha própria sombra. Pode não parecer, mas minha mãe é perigosa, não é como se eu tivesse contado tudo para vocês.
- Espera aí, tem mais? - Susie praticamente berrou.
O que fez com que todas olhassem para ela, quase que, ao mesmo tempo.
- E então, o que você está nos escondendo? - Jess foi a primeira a perguntar, e parece que todas elas estavam esperando, com grande expectativa.
A julgar pela forma como tinham se aproximado atentas, ficou claro que foi um julgamento certeiro.
- Queria muito dizer, vocês não sabem o quanto, simplesmente expor a merda no ventilador, mas seria perigoso, e além do mais eu não seria a única em perigo. Só o que posso dizer é que quando fomos embora daquele lugar, meu avô roubou uma quantia elevada de dinheiro dela, na qual ele usou ele todo com o terreno da casa onde passei a morar, parece que ela nunca o perdoou por isso também.
- Espera, então de onde veio esse dinheiro? Sua mãe pelo que você nos contou não parecia do tido abastada, ou você nos escondeu isso também? - O tom de Jess era de acusação.
- É disso que não posso contar, tenho medo do que ela pode ter feito, ou estar fazendo nesse momento. - Stella não queria nem pensar.
A conversa parecia ter acabado ali, por mais que fossem persuadi-la não iriam conseguir arrancar uma resposta dela.
Guardas tinham sido colocado na frente da cabana, bem como Stella tinha imaginado que aconteceria, o xerife não apareceu mais ali, mas deixou um recado com os guardas e que foi passado para elas. Parece que Stella não podia sair da cabana, não que tivesse sido dado está abertura antes, mas agora era por tempo indefinido. Ela não sabia quanto tampo ainda tinha, era difícil quando ela não podia prever cada um dos passos do seu inimigo, principalmente quando não se tinha consciência de onde ele poderia estar.
Aqueles dias seriam longos, presa ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...