Cap 14

1.3K 126 14
                                    

Parece que eles queriam que Sage ficasse ali por mais um tempo sendo torturado. Viu a imagem que criou dentro da sua mente de Stella sendo escoltada até ali por Grand, o que o acalmou um pouco, Sage decidiu que iria concentrar-se no aperto dentro do seu peito mais tarde.

- Você me ouvil? - Mix vociferou.

Virou seu rosto para ele que estava parado com os braços cruzados no leito da cama, olhou e percebeu que com mais rugas do que o habitual. Parece que Sage tinha perdido alguma parte bastante importante da conversa. Pensar se tornava difícil enquanto imagens de Stella agarrada a ele junto na cama salpicava sua mente, dela cuidando dele, dela espantando todos os seus fantasmas insurgentes, dela ficando apenas ali, dentro da redoma criada dentro do seu aperto.

Imaginou aqueles lábios macios dedilhando beijos ao longo do seu pescoço, perguntando naquela voz doce feminina a onde mais doía. Aquela imagem cravada na sua mente fez seu pau mexer com força.

- Estou com medo que a matilha organize alguma espécie de motim. - Mix articulou, tomando sua atenção.

Tentou ignorar a sua ereção eminente, tinha ouvido que Mix dissera que iria trazer a matilha deles para perto da onde a de Grand estava, ele queria ter um controle de natalidade melhor, já que a matilha estava perto de colapsar e desaparecer, assim como os da sua espécie, as companheiras de seu bando estava em falta, e isso ao que tudo indicava estava perto de estourar e se tornar um motim, como Mix tinha se referido ao fato anteriormente.

Mix tinha jogado para o auto todos os parâmetros que regiam o antigo regime que tinha sido controlado por seu pai. Sage há muito tempo não se importava com as convenções. E daí que shifters ursos estavam se acasalando com outras espécies, eles tinham que ter pelo menos uma chance para sobreviver, e se fosse assim que assim seja.

- Faça o que manda o seu coração. - Dissera Sage, servindo aquilo de incentivo.

Mix acabaria fazendo a coisa certa, sem dúvidas.

- Obrigado, talvez eu só precisasse desse empurrão. - Dissera, um tom mais baixo.

A porta se abriu e um Grand de cabelos molhados e banho tomado bateu porta adentro. Era perceptível que ele tinha acabado de acasalar recentemente, não só por como parecia, mas também pelo seu odor, que não havia sido limpo ao todo no banho. Sage então olhou esperando ver Stella ali em seus calcanhares, e tudo que encontrou foi o manto de escuridão que cobria tudo lá fora.

- Onde ela está? - Disse, cheio de animosidade.

Grand fechou a porta, de tal forma que lhe pareceu que ele estava prestes a revelar algum segredo intimo de estado, ou talvez não queria assustar ninguém quando Sage descobrisse o que diabos é que estava acontecendo.

- Stella decidiu não se juntar a você, e ser sua companheira. Pensei que ela precisasse de tempo, mas percebo só agora que ela não queria isso aqui desde o princípio.

A dor conhecida veio como um baque. Percebeu também que os machucados nos nós dos seus dedos não haviam curado, por alguma razão seu metabolismo havia também parado de tentar.

- Sou tão desprezível assim ao ponto dela não me querer por perto? - Perguntou, ele não esperava por uma resposta, muito menos ter uma.

- Sage talvez... - Mix começou, apenas para ser cortado.

- Vão embora, preciso ficar sozinho. - Sage exprimiu, um tom frio levando a melhor sobre ele.

Eles não haviam insistido mais. Ele estava sozinho agora, apenas com a dor como reconforto. Stella não só havia selado o destino dela, como o dele também.

Sage Onde histórias criam vida. Descubra agora