A conversa que ele tinha tido com o irmão não foi muito promissora , Sage não queria responder a nada que eles queriam ouvir, nem sequer um sibilar.
Sage estava sozinho agora , ele tinha somente seus pensamentos ali e dois guardas como companhia. Todos ali tinham algo a dizer , mas nada tão congruente ,ele não gostava , queriam que ele enxergasse sentido na sua existência,mesmo que aquilo contrariasse a sua vontade.— Nós dois sabemos que é a sua vez agora. — A voz disse estridente.
Sage apenas levantou-se ,atendo-se à discussão.
— Eu não quero ir para a cela com aquela coisa ,aquele cara é assustador. — Outra voz masculina respondeu.
Sage sorriu somente com um lado dos lábios ,sem mostrar os dentes. Era bom que eles tivessem medo dele , era para ter ,ele não sabia o que seria deles caso acabassem sendo pegos pelas suas garras.
— Dessa lá ,e de banho daquela coisa ,eu tenho que dar uma olhada nos geradores e ver o que diabos está acontecendo com a energia.
O cara apenas respirou com esforço, foi questão de tempo para velo desser as escadas , o homem estava pálido, aparente desgaste ,quase ao ponto de demaiar, ou qualquer coisa do tipo. Suor frio pingava e escorria nos dois lados do seu rosto ,as mãos também tremiam assim como sua própria determinação , a aparência não era das melhores ,tinha cabelos loiros e olhos azuis, era o tipico produto americano , humano. E ele sabia sobre shifters.
Sage viu o humano caminhar até a parede oposta,sem desviar o olhar do dele, passo a passo. Tinha tirado a mangueira do suporte , era o que eles sempre usavam para levar a sugeira que acabava impregnada no seu corpo ,ele embutiu na torneira e ligou a água , foi se aproximando calmamente para perto das grades, como se estivesse medindo a distância com seus passos.
Sage precisava pensar em alguma coisa, rápido. Sentiu quando a pressão da água bateu contra seu corpo ,fazendo recuar , olhou para o homem ainda incerto sobre o que deveria fazer, o humano estava perto de mais da cela ,talvez não tivesse notado que havia ido até ali, tamanho era o nervosismo , as mãos estavam estendidas entorno da mangueira de água.
Sage decidiu , pulando contra as grades , o humano não tinha agilidade necessária de que precisava para escapar das suas garras , agarrou e puxou as mãos do cara ,não se importou de receber um jato de água fria no rosto. Tudo que precisava fazer era ter o pescoço do humano entorno do seu braço, e pronto, foi exatamente o que ele tinha feito,o asfixiando. Não levou muito tempo para ter o cara inconsciente. Sage pegou as chaves que o cara tinha embutido na cintura ,e então o desencarcerou ,o corpo mole escorregando contra as grades, até cair no chão ,ele ainda estava respirando.
Sage sabia que ele precisava subir as escadas e passar cautelosamente pela recepção ,antes que o outro cara voltasse. Abriu a cela com o uso das chaves ,depois da terceira tentativa ele finalmente conseguiu abrir as grades e sair de dentro daquele lugar . Sage foi rápido ao passar pela recepção, antes de acabar do lado de fora. O lugar onde ele tinha sido preso ficava basicamente no meio do nada ,tomado por âmbitos florestais ,tudo do que o um shifter precisava.
Sage arrancou as roupas humidas do corpo ,livrando-se delas. Seu urso saltou e e se moveu pela primeira vez desde muito tempo. É bom te ver também amigão. Sage grunio para ele. Temos que ir. Concluío.
Pelos acabaram surgindo em volta do seu corpo ,seguido pelas garras. Sage então caiu nas quatro patas , antes de seguir na direção da floresta ao correr em disparada ,acabou ficando longe das clareiras ,ele não queria que ninguém o encontra-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...