- Não. - Stella falou pelo que parecia ter sido treze vezes só aquele dia.
Sage tocou na sua cintura inçando o corpo dela e depositando Stella em pé no sofá, perto o suficiente para se embriagar com seu cheiro de pêssegos. Sempre que Sage queria algo dela ele apenas precisava tocá-la, agora ela estava se recusando a vestir as roupas dele que pedira, aquelas que ele queria que ela tivesse no corpo dela com o seu cheiro, aquilo faria ele se acalmar. Nas palavras de Stella era irracional e que não iria vestir.
- É só essa noite. - Mentiu.
Iria ser pelo resto de suas vidas, mas não disse isso a ela. Viu Stella estreitar bem o olhar, ela não acreditava nele.
- Não estou tão certa disso, mas tudo bem, vá pegar.
Aquilo foi animador para ele.Sage foi até o quarto da cabana revirando a sua bolsa em busca de uma peça que já era provável de seu uso. Pegou uma cueca limpa e uma camiseta que tinha usado, voltando para a sala onde pegou Stella que agora estava deitada no sofá. Ela deu um gritinho surpresa antes de ser carregada para o quarto. Sage permitiu que ela ficasse em pé.
- Porque isso tudo, é algo shifters ou você está só sendo possessivo?
- Stella perguntou.
Sage não sabia se era algo Shifter, ele apenas queria mantela em suas roupas, o máximo que ele conseguisse.
- Vista. - Ordenou.
Stella depositou as mãos na cintura, em uma posição irritada, que era até engraçada, Sage decidiu não rir disso. Ao olhar para ela percebeu que seria pior se fizesse.
- Você vai ficar aí ou...
- Vistasse, rápido. - Disse, incisivo.
Stella tocou nervosamente o cós da camiseta timidamente, não tinha feito outro movimento, parecia que ela tinha sido congelada.
- Eu não consigo, é íntimo de mais.
Sage queria rosnar de frustração. Lembrou do que tinham feito na floresta, dos seus sexos friccionados. Ele queria ela nua, e queria isso agora.
- Não tem que se esconder de mim, sou eu. Sou feito para amar cada pedacinho seu.
Stella teve um olhar diferente desta vez, reagindo estranhamente. Viu que ela se desvencilhara de seu aperto, no qual ele permitira, aquela sensação de desconforto com a perda de contato, seus punhos apertaram. Tentou não se aproximar, Stella estava perdida de mais dentro dos seus próprios pensamentos para prestar atenção, ele não iria querer quebrar a confiança dela.
- Você ama? - Ela indagou repentinamente, voltando-se para ele.
Tinha um toque ansioso na pergunta, um que Sage queria sanar, mais do que tudo.
- Com todo meu ser. Agora venha aqui Stella, eu preciso de você.
Ela se lançou para ele que a pegou e trousse perto do seu corpo envolvendo-a em seu calor. Ela depositou a cabeça em seu peito aninhando-se nele, a onde ela pertencia, pegando o que podia do seu odor, sem ao menos perceber. Pouco a pouco e ela logo estaria cheirando como ele.
- Deite-se.- Sage ordenou.
Stella olhou fixamente em seus olhos, tinha uma expressão confusa neles.
- Porquê?
Sage não respondeu, ele não precisava. Guiou ela para que ela ficasse até a borda da cama, onde ele a deitou de costas. Stella não fez nenhum protesto, deixando-se ser guiada.
- Agora você vai me tornar um homem de verdade.
Sage não deixou Stella pensar no significado do que tinha dito, beijou sua boca distraindo ela de pensar. Ele precisava ligá-los de uma forma para sempre. Ele sabia que Stella não iria abandoná-lo se eles tivessem um filhote, seria uma ligação eterna. Era o que queria.
Baixou seu peso sobre ela, descobrindo que ela gostava de ser prensada por ele, pela forma como tinha se aconchegando próximo do seu corpo, a boca deixando os seus lábios a medida em que se agarrava a ele, abrindo as pernas. Ela não tinha se dado conta que tinha acabado de abrir passagem para a fera presa dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...