Não teve notícias do que aconteceria, se tinham deixado ela ali a sua própria sorte, então depois de um bom tempo dar uma olhada e checar seu corpo que muito provavelmente poderia estar agora irreconhecível.
- Pegue, não sei quando foi a última vez que comeu.
Thorn tinha colocado o braço entre as grades, tinha na mão um pedaço de maçã cortada ao meio, ele estendeu para ela. Stella se aproximou e pegou, nunca achou que uma maçã de procedência duvidosa encheria seus olhos e a faria salivar.
- O que vai acontecer agora?- Não deixou de perguntar.
Ela mordeu a maçã, aquele sabor cítrico atingindo sua boca, não havia nada tão bom e tão doce quanto aquilo, tao bom que até poderia gemer de apreciação, mas não achou que fazer isso em meio aquelas pessoas seria educado, iria ser constrangedor, então ela conteve seu entusiasmo.
- Não sei, nos nunca fomos colocados perto das fêmeas antes, não nessas condições.
Stella ficou em choque.
- Tem fêmeas aqui?- Indagou, não conseguindo conter a surpresa.
- Sim, umas dez, eu acho, não é muito, pelo menos não aqui.
Eles estavam mantendo aquelas pessoas ali, sentiu -se então curiosa sobre algo.
- São humanas, as fêmeas, quero dizer.
Acompanhou ele morder sua parte e apertar os dedos um pouco nas grades.
- Algumas, não são muitas.
- Sua fêmea está entre elas?
Thorn fechou os olhos e apertou um pouco, se afastando. Stella não entendeu, até ver ele voltar, segurando uma pulseira, não era muito trabalhada, mas era brilhante e bonita, um trevo-de-quatro-folhas de metal embutido.
- Foi o que ela me deu antes deles a tirarem de mim, há duas semanas.
Stella estava boquiaberta. Pegou aquele amargor se estendendo pelos olhos de Thorn. Permitiu compartilhar da sua dor, queria que Sage estivesse atrás dela nesse momento.
..............
Sage
Sage não precisou parar para pensar quando recebeu a notícia de que Stella fora levada, ele abandonou a reunião e foi atrás de Grand. Ele tinha ouvido estarem investigando com o xerife um possível esquema de tráfico de Shifters alguns dias atrás. Parece que os mesmos que levaram a sua Stella, eles tinham dado uma olhada nas imagens das câmeras do super mercado e conseguiram reconhecer um deles pelas imagens, era o mesmo que estava sendo investigado.
- Calma, Vamos encontrá-la. - Grand falou, firmemente.
Como se fosse servir de alguma coisa. Seus nos estavam começando a ficar doloridos pela força excessiva que tinha usado para fechar os punhos.
- Vou ficar bem, no momento que eu a tiver segura nos meus braços.
Grand apertou seu ombro verdadeiramente solidário a sua dor, mas não bom o suficiente para acalmá-lo, não poderia. Seu corpo era uma pilha de necessidade, não queria pensar na possibilidade de perdê-la, era a mesma coisa que a sua própria morte, não iria conseguir passar o resto da sua vida sem ela.
- Vem, nos acompanhe com a investigação, vai mantê-lo ocupado.
Sage se aproximou da tela que eles observavam. Estava transmitindo as imagens de um quarto barato de hotel, pela cena que se desenrolava no quarto parecia que o elemento da investigação estava com um grupo, e discutiam alguma coisa.
- Temos meia hora, precisamos encontrar com os novos contribuintes e depois transportar aqueles animais até o local de entrega. Há muito dinheiro em jogo, então sejam discretos.
- É aquela mulher, a que Lillian pediu para pegá-la? Não sei vocês, mas sinto que precisamos nos livrar dela.
O cara olhou feio para o outro, e então explodiu.
- Não podemos fazer nada com ela, parece que Lilian também a trouce para o projeto.
- Espera, aquele de reprodução? Aquilo é uma merda, porque não podemos simplesmente só sequestrá-los, não entendo de economia, mas sei quando os negócios vão bem, e estávamos nos saindo muito bem.
O outro olhou para baixo e após volta para cima, a cruzar os braços.
- O projeto foi projetado por ela, mas exigido por outra pessoa, não sabemos quem, mas é a mesma que paga pelos nossos serviços.
Um que estava perto da porta se aproximou, ele não era nada menos que um infiltrado. Grand que teve a ideia, caso alguma coisa pudesse acabar escapando dos seus olhos, tinha feito um bom trabalho, eles não desconfiavam de nada.
- E onde é esse lugar, se vamos ter que transportar a mercadoria, antes também temos que saber aonde ir pegá-la.
Alguns não foram informados, então era o que procuravam. Provavelmente era o mesmo lugar que estava os outros, e com sorte era a onde Stella estava mantida. Eles não pareciam do tipo que gastava com outros galpões, por conta das questões legais e que provavelmente era melhor não chamar atenção indesejada, e então se manter fora de qualquer olhar suspeito.
- Sim, daqui a algumas horas, antes temos que saber o lugar que será efetuada a entrega, talvez não demore muito tempo, se os investidores não acabarem adiando da translação na última hora.
Sage urrou, batendo os punhos, violentamente sobre a mesa. Eles vinham tratando sua espécie como mercadoria, aparentemente suas vidas só tinham um valor monetário e nada que se passa disso. Consequentemente Stella também. Ele ainda estava tentando entender sobre projeto que estava envolvendo sua companheira, ele não era estupido, entendia quererem fazer ela reproduzir.
Tentava em sua ânsia assassina se recompor, não queria deixar seus pensamentos vagarem em alguém tocando nela, mas era difícil. Não se importava se era sua própria espécie, mas se algum deles tivesse tocado nela, ele estaria morto.
- Vamos, sabemos onde a encontrar.- Grand falou.
Sage não tinha percebido, mas o elemento já tinha passado a informação. Aquele era o momento mais delicado, se eles levantassem suspeitas não iriam conseguir chegar a tempo, eles com certeza tentariam encobrir de alguma forma e sairiam ilesos, mas Sage só conseguia pensar em Stella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...