- Então Beast é Shifter, e também é seu marido?
Stella recapitulou. Aylla disse que seria mais fácil com o passar do tempo, que ela também precisava parar de comparar Sage com os homens humanos da qual conhecia e de que fora alertada, que ele não era humano. Pensando bem, que homem iria ir atrás dela tão doente como ele estava, ele tinha exigido que ela o ouvisse, ele também tinha tentado reivindicá-la, da forma animalesca e carnal possível, daquela que ela teve contato na floresta. Ela viu fogo lá, no qual queria ser consumida.
- O trabalho deles como companheiros é nos manter seguras, garantir que estejamos saudáveis e felizes. Quando você se afastou foi como arrancar uma parte vital dele, você entende a gravidade?
Não, mas depois do que ouvirá, percebeu que tinha feito um péssimo juízo de valor. Stella quis muito correr para aqueles braços fortes dele, se aninhar neles e garantir que ela estivesse perto o suficiente para que ele fizesse suas coisas de companheiro, se era isso que iria fazê-lo feliz. Mas ainda havia uma coisa que a incomodava.
- O que vai acontecer de agora em diante? Ele não vai me abandonar vai? Não digo agora, mas pode haver um dia que ele não me queira.
- Nunca. - Aquela voz rouca e firme disse, possessivamente.
Stella soube assim que ele irrompeu para dentro que ele tinha escutado boa parte do que ela e Ayla tinham falado. Ficou difícil reprendê-lo por aquilo, por estar ouvindo algo tão íntimo. Pensando bem, aquela conversa também era sobre ele, nada mais justo que ele ouvisse o que estava sendo discutido.
Sage acabou com os espaços que o separavam, no qual tomou seu rosto nas mãos, envolvendo-a, aquela fome consumindo seus olhos como sempre. Era fácil se acostumar com aquilo, era algo no qual Stella conseguiria ver-se viciada facilmente.
- Você é minha Stella, não há nada nesse mundo que está para me tirar de perto de você. Tudo que tem que fazer é aceitar a ligação, prometo que vai ser bom, vou garantir que sim.
- É tudo tão rápido, você tem certeza? Você pode não gostar de mim.
A incerteza era tudo que a permeava, ela precisava ouvir muito mais vezes que ele a queria.
Sage grunhiu, lábios cerados, ele tinha apertado seu corpo um pouco. Porque ele agia como se ela o tivesse ofendido?
- Você é minha Stella, o inferno há de esfriar se algum dia eu deixar de te desejar, e acredito que isso nunca vai acontecer. Sempre que te toco, sinto seu cheiro, tenho vontade de...
- De?
Ele tinha parado, olhos fechados, respiração descompensada. Algo de repente cresceu entre seus corpos, cutucando sua barriga. Stella se surpreendeu, teve quase certeza que os homens não deveriam ter uma reação tão imediata desta forma, não como a que ele tinha, saber que era ela quem estava fazendo um homem como ele derreter e se entregar assim tão fácil, não deveria deixá-la contente, mas a iluminava.
- Me deixe entrar amor, prometo que será bom.
Ele não parecia estar falando sobre seus sentimentos, era algo mais animalesco e nessecitado. Ele queria foder. Entrar nela. Ela também queria que ele continuasse.
Alguém resmungou, fazendo ambos virarem. Ayla ainda estava ali, olhando para o chão, descompensada. Stella sentiu suas bochechas esquentarem. Ela não acreditava que tinham tido uma conversa tão íntima na frente de alguém.
- Saia fêmea, preciso ter Stella. - Sage rosnou.
Se houvesse algum lugar onde se enfiar e fugir dali, Stella iria. Parece que Sage não era um cara de filtros, não parecia ter vergonha nenhuma sobre seus desejos, no entanto, muito pelo contrário. Havia um tom de orgulho no timbre da sua voz, como se tela fosse o mais próximo do paraíso que lhe fora permitido chegar.
A porta se abriu rapidamente, um cara grande assim como Sage tinha entrado. Ficou claro que aquele era Beast, o marido de Aylla. Muito pela forma protetora que ele se posicionou em frente a ela, os olhos de morte treinados em Sage.
- Não chegue perto dela. - O cara branil.
Sage não tinha intenções disso. Ele apenas resmungou, deixando as ameaças do outro macho cairem por terra.
- Eu só quero privacidade com a minha fêmea. Ela finalmente decidiu me aceitar.
Beast então relaxou parecendo entender, resmungando de volta.
- Fêmeas humanas, são bem difíceis de entender.
Sage assentiu, corroborando com o outro macho. Tanto Aylla quanto Stella olharam simultaneamente incrédulas para seus respectivos cônjuges. Foi engraçado a forma como tanto Sage quanto Beast se assustaram percebendo que tinham as chateado.
Aylla levou Beast para fora, irritada.
- Vamos, deixamos eles terminarem de se entender, enquanto isso você tem muito que se explicar.- Aylla disse, antes de fechar a porta.
Alguém estava em encrencas. Olhou para Sage. Outro alguém também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...