Cap 13

1.3K 144 9
                                    

Stella agarrou a sacola de compras e mordeu a borda do lanche, faminta, Jessi montara sanduíches, preenchidos com pasta de amendoim, assim que sentiu a massa foi como ter o gosto do paraíso na boca.

Notou que tanto Susie quanto Christie empalideceram depois de ouvir o que tinham feito com ela. Stella não contou relatos íntimos e não as deixara a par do que tinha sentido com relação ao homem fera, nem o que ele era ou aos outros, se pegou pensando que não sabia a emoção estranha que tinha no peito. Para ela, o desejo que sentia não era suficiente, queria algo mais que uma boa dose de sexo fumegante com um cara como ele.

Pelo que ela tinha entendido, ele queria por um bebê nela, ele não iria precisar por seu filho nela se ele procurasse direito. O cara era um espetáculo, parece que ter um par de mulheres por perto não paresia ser um problema, iria conseguir uma mulher a cada esquina disposta a dar isso a ele, e que também aceitasse viver com ele da maneira que ele queria.

Ela não iria largar a vida que tinha para viver como ele, mesmo que isso a mantivesse longe da sua mãe abusiva. Ela não o conhecia, ele bem que poderia ser um dos tipos que a feriria, a magoaria e que a deixaria com um filho para cuidar enquanto ele iria sair para bares e a trairia repetidas vezes, e ela apenas o perdoaria todas às vezes por não ter outra opção.

Torceu o nariz, a imagem daquilo se formando amarga e dolorosa na sua cabeça.

- Você precisa descansar um pouco, depois vamos pensar no que fazer, agora só procure melhorar um pouco. - Murmurou Christie, depois de Stella ter posto para dentro uma porção generosa da comida.

Ela assentiu, pegou mais um pedaço do sanduíche, seguindo até o quarto onde ela tinha sido deixada inicialmente. Stella queria mais do que nunca esquecer todos os seus problemas, dormir resolveria boa parte deles se não todos, por um tempo, pela manhã ela iria ver o que fazer.

****

A conversa não continuou assim que Stella entrou, suas amigas embarcaram num silêncio escruciante sentadas quietas na sala. Olhou o relógio e percebeu que passara a tarde inteira na cama, percebeu que Jessie Christe e Susie não olhavam para ela, elas tinham um olhar intermitente na porta da frente da cabana, notou que Grand estava ali, parou vagando seus olhos nas suas amigas até caírem sobre ela.

- Precisamos conversar. - Falou, apertando os lábios.

Stella olhou para si, analisando se estava bem para sair lá fora. Estava confortável e aquecida, pegou a borda da blusa que tinha pego e apertou contra o peito, antes de se dirigir até ele. Grand abriu a porta permitindo que ela passasse, não havia nada que indicasse preocupação na sua voz, mas ele não a enganou, era visível aquela marca que se formou e que ela viu entre os seus olhos.

Seu peito apertou um pouco, mas Stella conseguiu acalmar um pouco seus batimentos. Ela esperou que Grand se pronunciasse.

- Precisamos falar sobre Sage.

Era a última coisa que ela queria no momento. Stella deixou que seu corpo caísse mole sobre o banco de balanço na varanda, Grand a seguiu, sentando ao seu lado, de uma maneira que seus corpos não se encostassem.

- O que aconteceu? - Stella indagou.

Se ele queria falar alguma coisa que dissesse logo.

- Você sabe o que viu não, entende perfeitamente que não foi sua mente lhe pregando alguma peça ou criando algo que fosse fora da realidade, e que aquilo era completamente possível.

Por um momento Stella admitiu ter pensado isso, mas agora percebeu que era completamente possível, se ele estava aqui lhe contando isso. Assentiu com um aseno breve, ela não sabia muito bem como reagir.

- Sage não está bem.

Aquela afirmação fez seu peito apertar involuntariamente, o que deixou um gosto amargo na boca.

- O que ele tem? - Perguntou, sem conseguir se conter.

Grand olhou para o quintal da frente, parecia refletir no que iria dizer. Stella começou a tamborilar os dedos na madeira, toda aquela espera a deixara impaciente.

- Ele está adoecendo, para nós shifter ter nossas companheiras são essenciais para nossa sobrevivência, adoecemos com facilidade sem elas, ou caímos para um lugar terrível.

- Shifters, é isso que vocês são? E Sage, onde está a companheira dele?

Stella adoeceu um pouco com fato de Sage ter uma companheira, era alguém na vida dele e para eles alguém importante, se aquilo significava que ela tinha o poder da sua vida nas mãos. De qualquer forma isso não lhe dizia respeito, então porque ele estava aqui contando tudo aquilo? Grand queria que ela guardasse seu segredo? Ninguém em sã consciência iria acreditar nela quando ela viesse com a história de homens que se transformavam em feras, de qualquer forma, seria loucura, ela seria internada em uma clínica psiquiátrica sem dúvida.

- Sim, é assim que a nossa espécie se denomina, e bem. - Grand parou, olhando para ela.

Stella não estava preparada para o que viria.

- Você é a companheira de Sage.

Sage Onde histórias criam vida. Descubra agora