O carro parou e o motor foi desligado ,uma grande quantidade de arvoredo e arbustos verdes cercavam todo o espaço , o lugar estava humido e fazia muito frio. Stella foi puxada pela porta para o lado de fora , acabou sendo lançada bruscamente contra o chão da floresta humida ,suas unhas se empregnaram de terra.
Jene a arrastou pelos braços até a parte da frente do carro, Stella se debatia , as luzes dos faróis acabaram cegando seus olhos enquanto ela tentava se levantar , seu corpo cambaleando desajeitadamente.
— Que merda está acontecendo ? Que porra você quer comigo ? — Disse Stella , gracejando.
Viu pelo canto do seu olho Tyler andar até a suas costas ,ela não conseguil mais ver onde ele estava , decidiu focar na garota a sua frente, Jene olhava para cima pensativa ,ao olhar no fundo dos seus olhos viu que ela não estava mais ali , como se sentisse ser observada focou Stella novamente.
— Você estava indo embora não estava ?
Aquela pergunta não fazia sentido , ela não acreditava de que aquilo tudo não passava de uma brincadeira , até tinha pensado na hipotesse ,Stella não conseguia encontrar graça nenhuma no que tinham feito com ela . Ela foi sequestrada e tinha sido ameaçada com um canivete ,sem contar nas escorriacoes que estavam por todo seu corpo ,decorrente de todos os acontecimentos.
Jene não levou muito tempo , aparentemente. Stella tentou não andar um ou dois passos para trás , impossibilitada,permitiu-se lançar os bracos em volta do próprio corpo ,protetoramente ,a pele ao longo dos braços, ela sentiu que estava fria ,ela tocou e seus dedos sentiram a vulupidez das cerdas na região da pele.
— Vamos acabar logo com isso.
Tyler agarrou seu braço e ela jurou que se ele flexionasse mais um pouco minimamente os dedos poderia quebralo, Stella sentiu a chão duro e as palmas das mãos doloridas. Ele tinha jogado ela no chão, seu cérebro congelou e seu peito doia, ele pairava sobre ela de uma forma bastante ameaçadora. Ele queria mostrar a todas elas que era ele quem estava no controle , Jene não tinha dito nada , e pela sua forma desinteressada, não parecia que iria tomar qualquer atitude sobre.
— Deixem-me sozinho com ela , entrem no carro e vão embora, não se preocupem , eu dou meu jeito de sair daqui , quanto menos pessoas melhor, será necessário que as duas não estejem aqui caso eu tenha que precisar de um álibe .
Jene novamente não disse nada. Ele era o idiota do seu namorado, e ela não tinha dito ou se pronunciado sobre nada,
qualquer coisa ali. Ela sequer estava ali naquilo . Existiam mulheres que tinham suas vidas completamente manipuladas por homens, e aquilo ali com certeza era como toda aquela merda.Jene não olhou para ela ,nem para Tyler ,ela apenas seguil até o carro sem dizer uma única palavra ,com Amely em seus calcanhares e entrou ,despreucupada de mais ,deixou-,se lembrar , para uma garota que tinha acabado de sequestrar alguém. O motor rugiu e as luzes foram embora enquanto o carro andava de ré e saia dali para a estrada que haviam vindo todos antes. Stella percebeu tardiamente que o tempo estava ficando acirrado.
Tyler tocou a parte de baixo da camisa depois de ter se certificado de que o carro estava a uns bons metrôs de distância e que não podia vê-los especificamente . Stella ainda não sabia muito bem o que fazer , ela queria que um chão se abrisse e a engolisse tão quanto precisava de ar para respirar . Seu corpo congelou a qualquer tipo de pensamento , principalmente os que fossem minimamente coerentes. Corra fuja daí, ele vai machucar você. Sua mente rugiu tentando colocá-la consciente.
— Corra coelhinho. — Disse Tyler , a arrancar a camisa.
Seu sangue gelou ,não tanto quanto o tom frio de Tyler. Stella levantou-se e se pos a correr, ela não soube como ,mas entendeu que se ficasse ali ela não iria ter qualquer chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...