Cap 25

892 102 14
                                    

Parte dela queria levantar e entender o que estava acontecendo, outra parte queria continuar onde estava. Sorte dela que tinham decidido por ela. Lançaram seu corpo para as costas de alguém, ela sabia que tinham jogado ela em um quarto escuro e agora a tinham tirado de lá.

- Acorda querida, temos muito o que conversar. - aquela voz.

Stella levantou a cabeça de entre os seus braços, ela tinha sido colocada em uma cadeira fria de frente para uma mesa, que estava perto de Lilian. A mulher não parecia vacilar nem por um segundo, os lábios apertados, avaliando suas expressões.

- O que você quer?

Ela queria mandar Lilian para o inferno, sentia seu corpo congelar perto dela. Ela tinha dado uma volta entorno da mesa, próximo de Stella, seus saltos faziam barulho enquanto ela andava, em silêncio.

- Seu avô pegou o que era meu, tirou as minhas economias. Por sorte consegui este emprego, e sou boa com isso.

- Em sequestrar pessoas? - Stella falou.

O tapa veio antes mesmo que ela tivesse tempo de absorver o que estava acontecendo, o ardor do tapa não era nada comparado a raiva que sentira. Lilian não parecia contente.

- Você deve saber que lado está, andando com esses animais, é vergonhoso pensar que você saiu de mim.

Ela arrumou a mecha de cabelo que tinha escapado com o movimento aprumado as roupas.

Stella começou a rir, sem graça.

- Eu que tenho vergonha de ter saído de você.- Stella gritou.

Lilian levantou a mão para esbofeteá-la, quando a porta se abriu e o movimento acabou atraindo a sua atenção.

- Está tudo pronto senhora.

Stella viu o braço dela abaixar, um sorriso assustador nos lábios.

- Como você sabe sobre eles?- Stella queria saber.

Que tipo de pessoa Lilian tinha se tornado.

- Eu conheci um homem, certa vez, quando você foi tirada de mim, logo após, ele não parecia nada com que eu imaginava. Ele me contou sobre a sua condição, de que era Shifter, e que tínhamos uma ligação. Dias depois recebi uma ligação, era de um homem de São francisco. Tudo que eu precisava fazer era atraí-lo até um lugar remoto, ele estava atraído por mim. Tudo que tive que fazer era pedir. Algum tempo depois, alguns milhares de dólares foi depositado em minha conta, junto de um pedido. E agora nós estamos aqui. Uma grande história de superação, você não acha?

Não, ela queria dizer.Stella ouviu tudo atentamente. Ela tinha entregue o homem que ela tinha uma ligação sendo aceita neste lugar por exatamente perceberem o quão doentia ela era.

- Você é um monstro.- Stella urrou.

Ela tinha entregue o homem que a amava, por dinheiro.

- Você gosta tanto desses animais, vamos ver como se comporta com alguns deles. Podem levá-la.

Stella foi arrastada outra vez. Ela não conseguia se soltar do aperto. O homem era forte e conseguiu contê-la, apesar de muito fraca ela ainda conseguia revidar.

- Não tente lutar, será pior. Você não terá chance a final de contas.- O cara informou.

O que eles iriam fazer com ela? Stella finalmente desistiu depois de algum tempo. Percebeu que o homem estava ficando impaciente, ela tinha que continuar viva, por Sage. Então apenas foi guiada pelos corredores escuros, sem entender para onde a estavam levando.

Sage Onde histórias criam vida. Descubra agora