Stella entrou no super mercado e andou até a área de produtos alimentícios congelados, aquela era a parte do mercado que ficava em uma parte bem atrás a onde normalmente ficavam as frutas, notou ser um lugar bem longe de onde ela tinha entrado. Newt prontamente se ofereceu para segurar a cesta de compras, seu semblante transparecendo entusiasmo.
Stella notou que Newt olhou praticamente para tudo, pegando é claro alguns olhares atrativos do público feminino. Estranhou quando o viu redirecionar o olhar para longe das garotas, assim que ele percebeu, assim como ela, o devido interesse.
- Achei que estivesse procurando uma namorada.- Stella acusou.
Eles trocaram algumas palavras no carro no caminho para cá, ele foi claro ao lhe dizer com todas as letras que procurava uma fêmea. Então agora quando tinha a chance de encontrá-la, e todas aquelas possibilidades possíveis e inimagináveis, ele começou a tratar de ignorar toda e qualquer interação amigável desta natureza. Stella pensou que aquilo não fazia muito sentido.
- Quando a encontrar, eu imediatamente sei que será ela, a pessoa que irei passar o resto da minha vida. O nosso modo de ligação difere do seu humana. Não que seja de fato um hábito que outros machos tomam de não se relacionarem com outras fêmeas, antes é claro de encontrarem suas companheiras, eu apenas quero esperar para ter minha fêmea. Quero ser digno o suficiente para estar ao lado dela.
Stella ficou boquiaberta. Ele era lindo, pelo menos era exatamente o que todo aquele público feminino parecia saber, Newt era o tipo todo músculo e testosterona, apesar dele ser muito jovem, era muito provável a mágica shifter fazendo questão de trazer aquelas qualidades a tona. Era surpreendente que nunca tocara intimamente uma mulher, e foi difícil para ela acreditar de início.
- Nunca teve mulheres em cima antes?- Stella indagou, bastante curiosa.
Acabavam de passar por um complexo de vegetais, que estavam dispostos em pequenas sextas, que Stella acabou achando uma coisinha adorável. Ela pescou quiabo e alguns temperos verdes pelo caminho que ela encontrou. Um grupo de senhoras passou por eles, elas sorriam de maneira muito amável quando passaram, foi só quando dobraram as prateleiras bem ao longe que Newt abriu a boca para falar.
- Sim, algumas. Mas meu corpo não respondeu a elas. Meu urso simplesmente se escondeu, até mesmo desinteressado. Ele tem estado assim a maior parte do tempo agora. Quando Mix informou ao bando sobre a mudança, acreditei ser a nossa única esperança, e agora é só o começo, quero poupar o meu tempo e só gastar energia quando tiver cem por cento de certeza de que eu a tenho.
- Você pode pegar aquilo para mim?
Uma voz melosa disse atrás de Newt, pegando ambos de surpresa.
Stella olhou para uma garota loira de pouca estatura na idade aproximada da que a de Newt. Notou os braços dela estendida para cima, seus dedos rosados quase tocavam nos potes de pepinos que ela queria pegar, nas prateleiras de cima. Ela podia muito bem inçar os pés e pegar o pote ela, ao invés disso, ela preferiria tirar a paz de ambos com isso.
Newt pegou o pote facilmente bem em cima da prateleira como ela queria, super prestativo, entregando o vidro embalado para as mãos da moça. Ela sorriu de maneira simpática, Stella percebeu que de um modo que ela achou exagerado, em forma de agradecimento, foi então que ela desceu o olhar para Stella, percebendo a sua presença, tinha aborrecimento ali, instantaneamente. Apesar de ainda sustentar um tom amigável, era perceptível boa parte da acidez, Stella ainda tivera pego aquilo lá, escondidos através daquelas camadas de gentiliza falsa.
- É bom ver que é tão gentil ao ponto de acompanhar sua tia no supermercado. - A garota protelou.
Tia? Stella tinha 27 anos, nunca passou pela sua cabeça que algum dia pudesse ser categorizada assim, e não assim tão jovem, não se considerava tão madura assim. Seu corpo e estatura não pareciam transmitir esse tipo de imagem visual. O que aquela garota estava querendo afinal? Se tudo aquilo fosse planejado para tirá-la do sério, então parabéns, ela estava conseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...