Fazia meia hora desde que Sage tinha escapado do lugar inútil onde seu irmão e o bando de Grand acharam que podiam jogalo. Deixou sua forma de urso para aderir a forma de duas pernas, era eficiente o suficiente se ele quisesse sentir o ar intrínseco batendo contra sua pele nua, sentil o ar humido infiltrando-se sobre a sua pele com toques exigentes. Não estava quente naquela noite , e ele podia correr livremente por horas a fio.
Abandonando toda sensação de liberdade aquele zumbido bateu contra o seu peito. Percebeu que aquilo tinha vindo dele mesmo. Seu urso inesperadamente bateu forte e irritado contra as paredes da sua mente ,seu corpo se curvou e sua pele ardeu ,como nunca havia antes. Aquilo tudo era novo para ele. Era parecido com o primeiro Munjhar , quando seu lado shifter e humano se conectavam pela primeira vez na décima oitava primavera, neste momento você é um só com a fera dentro do seu corpo. Ele sabia que não era um Munjhar , a sensação era mil vezes mais forte.
Caiu de joelhos ,seu urso bateu e ginchou desesperado ,ele queria ganhar e sair a sua forma ,foi então que ouvil , tentando ao máximo frear cada som ríspido dentro dele. O som foi como um silvo , ele acreditava vementemente que não era nada igual a nenhum som de nenhum animal que conhecia ,será que seu urso queria caçar e por isso acabara ficando tão louco ?
"Pegue ela !" Seu urso Gruniu. A transformação veio antes que Sage pudesse entender o peso daquelas palavras e o que elas significavam.
Ele estava longe daquele lugar correndo em meio a mata antes que percebesse que não estava mais parado em frente ao lago onde havia parado para descansar até então,correu como um louco desenfreado na forma de seu urso. Lãma e plantas se empregnaram em suas patas e entorno das suas garras , pelo caminho difícil. Se aquilo significava chegar o mais rápido possível onde ele queria estar ,não importava.
O silvo foi ouvido mais uma vez ,bem perto dali. Sage queria que os sentimentos não fossem tão avassaladores ,tinham deixado seu estômago revirado , pior do que qualquer amanhecer depois de uma longa bebedeira. Aquilo queria dizer a razão pela qual ele vinha definhando, quando ele a encontrásse iria faze-la parte dele , da forma que ele seria dela ,leal, companheiro ,seu para ter , iria fazer com que ela ficasse tão dentro da sua redoma e tão confortável ali ,cheia do seu calor que ela não iria querer abandona-lo nunca , que a simples ideia irria por ela enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sage
RomanceLivro 2 Aqueles olhos sombrios como a noite nefastos , guiado para os olhos doces dela . Stella não consegue desviar de toda sua magnificência ,parada estática. Sage só consegue pensar no quão magnificamente encantador seria deitala ali mesmo no...