Sinopse

1.1K 63 3
                                    

- eu juro Gabi que se ele me der o fora eu morro!- digo nervosa.
- deixa de ser boba, eu vi como ele te olha. - ela garante sorrindo.
- tá legal! - falo pra mim mesma e caminho em direção a perdição de todos os meus sonhos, Lucas o melhor amigo do Caio meu irmão.

Já faz anos desde que eu tenho 12 anos para ser mais exata, e agora prestes a fazer 15 anos eu decidi encarar os fatos e beija-lo.
Ele tem 23 anos a idade do meu irmão, mas nós conhecemos desde que eu era criança, ele sempre foi atencioso comigo e claro me tratava como uma princesa, eu sempre tive muito ciúmes dele que sempre levava na esportiva até eu me descobrir perdidamente apaixonada.

Nunca que ele deixou transparecer que esse amor era recíproco, mais eu sempre o fazia lembrar da minha existência seja usando shorts curtos e provocantes como espantando as galinhas que viviam ao seu redor.

Ele está numa espreguiçadeira aqui em casa de óculos escuros e dormindo, pelo menos é o que parece, daqui há dois dias ele é meu irmão vão morar juntos no Rio de Janeiro e abrir uma empresa por lá ou seja eu perderei a oportunidade de finalmente tirar meu BV com o homem que eu amo.

Sigo confiante, meus pais não estão em casa e Caio está no banho que será atrasado com a ajuda da Gabi. Me aproximo lentamente e ele sorri.
- manuzinha - ele diz sorrindo.
- como sabe que era eu?- pergunto surpresa.
- esse perfume e irreconhecível eu que te dei - brinca.
- é verdade - sorrio sem graça.

Ele senta e retira os óculos, como
Pode existir alguém tão bonito assim?

- está ansioso para ir pro RJ?
- muito! - ele diz feliz.
- o Caio não fala de outra coisa - reviro os olhos.
- você sabe que vai poder passar as férias lá né ?- sorri.
- e o que eu espero.- falo nervosa.
- tá tudo bem?- ele pergunta me analisando, seus olhos sempre me encaram profundamente.
- não. - digo agitada me levantando e me sentando no seu colo. Eu sei fui imprudente ele levou um susto e antes que falasse algo eu segurei seu rosto e roubei um selinho.
Puta que pariu um selinho.

- manu....- ele diz nervoso.

E ali eu estraguei tudo. Meus sonhos e planos.
E ele quebrou meu coração de vez.

O melhor amigo do meu irmão 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora