- Que foi? - indagou ele me vendo parada o olhando - pensou o quê ? Pensou bobagem, né?Eu brincava de atirar, aos dezoito anos. Atirar - reforçou.
Eu ri de leve. Caleb tinha um bom humor que quase nunca surgia, mas quando externalidade soava natural e acolhedor.
- Você sabe atirar? - Perguntei interessada.
- Uhum. E sei bem. Se quiser posso te levar um dia . Ensino você.
- Nossa, não sei se conseguiria segurar uma arma!
- Mas deveria aprender. No seu caso quase torna uma questão de sobrevivência saber atirar, Samantha.
Ele tinha alguma razão. Por que não tentar?
- Então eu aceito.
- Fechado. Final de semana que vem eu te levo pra praticar. É viciante!
Nesse instante meu celular vibrou. Olhei para ele e vi que era Mierra me ligando.
- Alô?
- Oi Sam, onde você está?
- Na coffeBreath.
- Não me diga que está com aquele vizinho esquisito!
Fiquei em silêncio. Estava difícil esconder coisas dela.
- sim - respondi em monossílabos para Caleb não sacar que Mierra falava mal dele.
- Bom, vim aqui na sua casa e conheci sua mãe. Ela me disse que você vai se casar com aquele velho. Você sabe que ele está prestes a ir dessa para uma melhor, né ?
- Mierra, mas é claro que não vou me casar com esse homem. Ideia da mamãe!
Caleb parou para prestar mais atenção no que eu falava ao telefone e decidi desconversar.
- Já estou indo para casa. Vai me esperar?
- Vou, Sam. Pensei de irmos comprar roupas para o baile dos Hotéis Monroe. Você aceitou ir comigo, lembra?
- Lembro sim. Bom, já eu chego em casa. Beijos.
Desliguei a tela do celular o colando sobre a mesa.
- Quem era?- Perguntou Caleb.
- Mierra. A amiga que você viu ontem.
- Sei. Sei. Andando com aquela amiga você tem razão em dobro para saber atiraR. - desdenhou fazendo uma piada- Final de semana que vem. Combinado?
- Combinado.
- Certo. Caso eu suma você saberá se proteger sozinha, Sam.
Caleb sabia alguma coisa sobre Mierra que eu desconhecia?????NOTA: está curtindo? Leu até aqui?
Vota, senão o assassino vai pegar você hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU ASSASSINO?
Mystery / ThrillerApós ser traída e abandonada pelo marido, Samantha se vê na rua da amargura. Contudo, ao descobrir segredos sobre corrupção em sua cidade, passa a ser caçada por um assassino de aluguel. De dona de casa a alvo de bandido, quem nunca? 🥇🥇HÁ DEZESSEI...