🔗 Capítulo 02 🔗

9K 648 118
                                    

⑅ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ ◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ
◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤


Abro as portas de minha sala tendo a primeira imagem de Gabrielly ainda em sua mesa com papéis espalhados pra todos os lados. Por que ela ainda tá aqui? Já são oito horas da noite, será que ela não ver que tem que ir embora.

Me aproximo de sua mesa e cruzo os braços e fico lhe encarando, talvez ela perceba que seu chefe está aqui, adorando vê-la tão séria, fica ainda mais linda.

Maldita beleza!

―― Srta. Soares - A chamo, mais a mesma não me ouve.

Respiro bem fundo.

―― Srta?

―― Só um minuto - Ela ergue o dedo em forma de esperar.

―― Srta. Soares?

―― Espera caramba - Aumento os olhos ao escutar a sua fala começando a ficar impaciente. Ela continua a assinar os papéis.

―― Any Gabrielly - Aumentei meu tom de voz de um jeito arrogante.

―― Mais que droga eu já disse pr... - Ela se cala assim que levanta a cabeça e me ver.

Sua feição rapidamente palidece.

―― S - Senhor P - Presidente.. e - eu, e - eu - A mesma gagueja amedrontada.

―― Posso saber o que faz aqui? Já era pra ter ido embora - Não escondo minha irritação ao vê-la ainda aqui.

Porra! Ela tem que descansar, merda.

―― M - Me desculpa Senhor eu.. - A mesma começa a se levantar devagar de sua cadeira tentando recolher sua desordem - Eu, precisava terminar...

―― Não me interessa, o que me interessa é que eu não quero ver você tarde aqui, seu horário de sair é as 17:45 Srta. Soares, e não vinte para as nove.

A interrompo ainda irritado.

―― Não quero que isso se repita, ouviu bem Srta. Soares? - Pergunto sendo franco - Fui claro?

―― S - Sim senhor - Ela assente repetidas vezes.

―― Ótimo, agora vá pra casa - Viro-me em direção a minha sala e com as mãos em minhas portas eu fecho as com forças mais deixando uma pequena brecha para lhe observar.

Gabrielly parecia perdida, como se ainda estivesse a assimilar o que havia acabado de acontecer. Eu não gosto que ela trabalhe tanto, por isso deixo para saber tudo em primeira mão antes dela.

E quando ela vai me falar o que havia anotado, eu já fiz a maioria das coisas, assim evita ficar correndo pra lá e pra cá. Isso me irrita, menina boba.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora