⑅
ҳ̸Ҳ̸ҳ 𝗝𝗢𝗦𝗛 𝗕𝗘𝗔𝗨𝗖𝗛𝗔𝗠𝗣 ҳ̸Ҳ̸ҳ
◥◣◥◣◥◣ ◢◤◢◤◢◤Toc... Toc...
Ouço a batida na porta e mando entrar já sabendo de quem se tratava. A mesma é aberta pela Gabrielly que põe apenas sua cabeça para dentro de minha sala.
――― Sr. Presidente? Precisa de mim?
――― Entre Srta. Soares.
A mesma mostra um olhar tenso e nervoso ao entrar. Ela caminha em minha direção meia desequilibrada, e faço sinal indicando que ela deve sentar na cadeira em minha frente.
A mesma estava dura e ansiosa, com certeza pensando em várias possibilidades de como irei demiti-la. Menina boba!
――― Bom, Srta soares...
――― O senhor vai me demiti? – Ela pergunta apavorada – Senhor, por favor eu juro que nunca mais farei isso, mesmo doente eu irei vi trabalhar, mais por favor eu preciso muito desse emprego – A mesma estava desesperada.
Que merda que ela está falando?
――― De onde tirou essa ideia de que irei demiti-la? – Ponho o dedo indicador em minha têmpora apoiando meu rosto entre os dedos com o apoio do cotovelo na mesa lhe encarando intrigado.
Seu olha de desespero se decipa rapidamente e logo ela se toca.
――― E não vai?
Nego com a cabeça.
――― Ah.. tá, desculpa – Ela estava sem graça.
――― Bom continuando, quero lhe pedi um favor Srta Soares – Mudo a postura entrelaçando meus dedos pondo sobre a mesa.
――― Um favor?
――― Sim, um favor e.. meio que esse favor é algo pessoal.
A mesma aumenta o olhar.
――― Pessoal? O senhor está doente? – Ela pergunta com os olhos assustados.
O meu Deus, além de boba é lerda. Olha só o que arranjei senhor!!!
――― Se você deixar eu terminar de falar, talvez você irá entender – Respondo franco com ela.
――― Certo, certo, desculpe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfic٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...