✿
⊱⋅𝙹𝙾𝚂𝙷 𝙱𝙴𝙰𝚄𝙲𝙷𝙰𝙼𝙿⋅⊰
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃――― Acorde, preguiçosa — Meu tom foi suave e bajulador.
Ela gemeu quando sentiu meuslábios espalhando beijos em suas costas. Fui descendo o lençol expondo sua pele negra, imaculada. Remexeu-se, virando de costas na cama. Os olhos escuros se abriram e perdi o fôlego quando se focaram em mim. Isso sempre acontecia.
Ela tem a porra dos olhos mais incríveis que já vi. Abriu um riso tímido e ronronou:
――― Josh.. Amor, não foi um sonho? — Gemeu quando puxei o lençol expondo seu corpo delicioso para mim.
Avancei, debruçando-me sobre ela. Minhas mãos seguraram seu rosto em cada lado.
――― Não, anjo — Sussurrei e tomei sua boca num beijo lento, apaixonado. — Bom dia, minha mulher linda, gostosa... — Disse contra seus lábios. A mesma geme, suas mãos subindo pelas minhas costas devagar.
――― Bom dia, meu Presidente lindo, dominador, delicioso... — Ronronou, os olhos escuros brilhando lindamente.
Abri um riso sacana e fui descendo a boca pelo queixo e pescoço. Quando abocanhei um seio, ouvi batidas na porta. Merda! Esqueci que havia pedido o café.
――― É o nosso café da manhã, anjo. — Suspirei resignado e dei mais um beijo suave em seus lábios antes de levantar e ir até a porta.
Trago o carrinho para o quarto levando até a cama, pego uma rosa vermelha na bandeja e vou indo até minha mulher outra vez lhe entregando a rosa, ela inala o cheiro da mesma.
――― Você está muito dolorida? — Sussurrei, mordiscando seu queixo. Merda! É claro q está.
Eu a fodi a noite quase toda.
――― Hum... Um pouquinho — Admitiu, seu rosto corando, mas os olhos já estavam dilatados, excitados. Grunhi e dei um tapa leve em sua bunda.
――― Vá vestir uma roupa, anjo. Deixe-me alimentá-la antes de pular em você de novo — Gemeu desapontada.
Sorrio amplamente.
――― Não me olhe assim, amor. Eu não dei trégua a você ontem. Tenho algo programado para hoje. Vá. Estou tentando ser a porra do príncipe encantado nesse momento — Ela sorriu e inalou a rosa de novo.
――― Já volto — Murmurou, me beijando suavemente antes de se afastar.
Me deliciei com a visão de seu traseiro redondo e firme. Me olhou por cima do ombro e deu um risinho travesso
quando me flagrou de olho na sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fanfiction٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...