❈
꧁ঔৣ𝗔𝗡𝗬 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟𝗟𝗬ঔৣ꧂
◥◤◢◣◥◤◢◣◥◤Mal entramos no quarto ele me prendeu contra a porta. Sua boca tomando a minha, suas mãos impacientes me livrando do vestido.
――― Como prefere meu amor, quer que eu seja calmo, paciente... rápido o bastante pra te deixar louca – Josh sussurra olhando pra minha boca enquanto mordia a sua.
――― Apenas faça o que quiser comigo, sou toda sua – Sussurro de volta sem me importa com a vergonha.
――― Cristo! Meu pau vai explodir se não estiver dentro de você nos próximos segundos, anjo — Grunhiu. Suas mãos enchendo nos meus seios. O vestido caiu aos meus pés.
Ele se afastou um pouco para me olhar e os olhos negros incendiaram quando pousaram na minha vagina nua.
――― Linda! Gostosa! Você é a porra de uma provocadora! Vou te comer a noite inteira. Vou meter em você tão duro, tão profundo, vou aliviar toda a tortura que você me fez passar... — Rosnou e me puxou, suas mãos cavando em minha bunda.
Pulei em seu quadril e rosnamos quando nossos sexos se chocaram. Nossas bocas se uniram famintas, lambendo, chupando, mordendo. Seus dedos massagearam meu ânus. Gemi!
Sorriu perverso e me depositou devagar na cama. Tirou minhas sandálias devagar e sua boca quente e úmida beijou meu pé direito, enquanto deslizava a unha do polegar pela cavidade da planta. Um choque de excitação subiu pela perna indo se instalar na minha vagina.
O som de sua risada baixa, devassa, me deixou num estado muito pior. Eu estava entrando em combustão, mas ele obviamente queria ir devagar, oh! Merda!
Muito devagar, sua língua foi lambendo pela parte interna da minha perna, parando para chupar e morder. Quase pulei da cama quando abocanhou minha virilha. Nossos olhos travaram e minha vagina estava latejando. Eu podia sentir meus sucos escorrendo, implorando para ser tomada. Eu quero tudo. Eu preciso desesperadamente dele...
— Ahhh! Kyle.. Amor... — Meu corpo estremeceu, um arrepio delicioso se espalhando, quando arreganhou minhas pernas e depositou beijos molhados por toda a minha vagina.
Então caiu de boca, lambendo, chupando meu clitóris duramente. Gritei quando meteu dois dedos em minha vulva. Comeu-me assim, rosnando como um animal. Estava quase gozando quando retirou os dedos. Sorriu sacana do meu lamento. Levou meus sucos para o ânus e meteu os dois dedos lá, sinto o desconforto, mais não ligo.
Sua boca quente voltou a chupar duro em meu brotinho, enquanto violentava minha bunda, metendo fundo, girando, me alargando. Mordiscou meu clitóris e quebrei gritando, gozando enlouquecida, minhas unhas cravando nos lençóis macios. Sua língua me lambeu, bebendo-me, limpando-me completamente. Fechei os olhos gemendo, ainda estremecendo quando o senti em cima de mim, sua pele quente e nua, tão gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Fiksi Penggemar٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...