🔗 Capítulo 34 🔗

5K 335 47
                                    

🌹Ⓐⓝⓨ Ⓖⓐⓑⓡⓘⓔⓛⓛⓨ══════ஜஜ══════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹
Ⓐⓝⓨ Ⓖⓐⓑⓡⓘⓔⓛⓛⓨ
══════ஜஜ══════


―― Minha... Família?

Encarei o homem sem conseguir assimilar direito a sua pergunta.

―― Não, não tenho Família.. aqui na cidade.

―― Oh! Você é do interior então?

―― Sim.

―― Interessante... - Tomo outro gole de meu café - Gostava de lá?

Olhei outra vez para ele, peguegando certa desconfiança.

―― Me desculpe estar sendo invasivo, apenas curiosidade - Riu ele de bom humor.

―― Quanta curiosidade... - Resmunguei - Bom, eu gostava de lá sim, de certa forma não era exatamente o meu lugar.

―― Hum, o seu lugar então é na cidade?

―― Agora é!

Ele balança a cabeça pensativo.

―― Seus pais, ainda são vivos?

Ponho a xícara de café na mesa segurando o lado dela com o pulso apoiando na mesma.

―― Sim, eles ainda são vivos...

―― E o que eles falaram quando você decidiu vi para cá?

―― Isso é um interrogatório? - Ergo a sobrancelha de forma extremista com o mesmo.

Lamar se acolheu mais em sua cadeira e me encarou como um olhar de detetive tipo Sherlock Holmes com as mãos entre si com um sorrisinho torto de lado quase imperceptível.

―― Senhorita, eu não sou nenhum sequestrador. Muito menos um bandido que quer lhe arrancar papinhos para depois pegar seus pertencentes. Mais um homem curioso e investigador, esse sim eu sou!

Olhando de relance, o seu jeito e olhar me intrigava ele parecia ser sério em suas palavras. Mais se não não o que diz ser, então só deve ser...

―― Você é um paparazzi por acaso? Um jornalista investigativo? Ou aqueles stalkes que fica xeretando a vida das pessoas?

―― O quê? – Ele parece estar confuso.

―― Escute aqui, eu não vou dizer nada tá entendendo? – Deixo bem claro.

O homem franze a testa e me encara sem dizer nada, até então do nada começa a rir.

―― Ah meu Deus, o que eu ganharia fazendo isso? – Perguntou me ele risonho.

―― Eu não sei, fofoca é o que vocês gostam – Dou de ombros.

―― Senhorita Any, não sou esses paparazzos, muito menos jornalista. Sou apenas um homem que tem interesses.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora