🔗 Capítulo 38 🔗

3.8K 303 43
                                    

🌹Ⓐⓝⓨ Ⓖⓐⓑⓡⓘⓔⓛⓛⓨ══════ஜஜ══════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹
Ⓐⓝⓨ Ⓖⓐⓑⓡⓘⓔⓛⓛⓨ
══════ஜஜ══════

Cada parte do meu coração se rasgava enquanto pensava em Josh ainda naquele hospital arrumando minhas coisas os pondo na mala, eu chorava silenciosamente com a cabeça nele.

Bailey me levaria para a fazenda, e ele já estava me esperando. O mesmo conseguiu lincensa para sair do hospital alegando que nossos pais estão doentes e que ele precisava cuidar deles.

Quem dera se fosse isso, ele pode ser tão podre quanto qualquer coisa que já fizerá.

―― Vamos Gabrielly não tenho o dia todo, a viagem é longa e não tenho todo esse tempo – Disse ele batendo na porta.

Enxugo minhas lágrimas do rosto e fecho o zíper da mala e a tiro da cama segurando na alsa e logo saio do quarto vendo ele já ali na porta com uma cara de poucos amigos.

―― Finalmente!

Ele pega a mala de minha mão e sai com ela apressadamente saindo de casa colocando em seu carro. Olho pela a última vez para a minha casinha, era pequena mais era confortável.

Me despeço do porteiro, ele era muito bom mesmo dormindo fora de hora, mais ele era um porteiro legal. Sempre deixava Josh entrar nas escondidas, era engraçado.

―― Vamos Any – Bailey diz entrando em seu carro.

Com a dor no peito eu logo entro no banco da frente e então ele dá a partida, três horas de viagem, as horríveis três horas que terei que passar ao seu lado.

―― Está com fome? – Bailey quebra o silêncio depois de um longo tempo de viagem.

―― Não! – Viro a cara para a janela o ignorando e continuo a pensar em Josh.

Segundos depois de silêncio ele volta a quebrar.

―― Está pensando em seu amado queimado? – Olho rapidamente para Bailey com fúria vendo o seu sorriso nojento.

―― Cala a boca – Rosnei.

―― Relaxa irmãzinha, logo logo você vai está no seu devido lugar, casada e olha só estará ajudando a sua família – Ele sorrir como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo – E talvez quem sabe, Josh não bata logo as botas não é?

As suas palavras me levaram mais fúria e então avancei nele e logo ele perde a direção do carro que faz zigue-zague na pista. Brigamos pelo o volante e logo ele consegue me afastar voltando para o meu banco.

―― Está louca caralho, quer nos matar? – Ele me olha bravo.

―― Então cala essa boca seu idiota – Grito com o mesmo.

―― E por quê? Aceite que o já perdeu Gabrielly, por que assim que chergarmos lá, você. jamais. irá. voltar. – Aquelas últimas palavras ficaram fixadas em minha mente.

Meu mundo inteiro desabou ali, eu me sentia fraca e desamparada. Logo a dor do meu coração volta a doer e me permito derramar as lágrimas.

―― Escute só Gabrielly, pense que esse casamento estará salvando Josh da morte, hum? Se ele já não morreu... se você se negar, Josh morre e a culpa será sua, mais não irá diantar muito, você se casará do mesmo jeito querida irmãzinha.

Viro a cabeça lentamente para ele o olhando duro se lado.

―― Eu te odeio! – Digo em meras palavras frias.

―― Acredite, eu também!

Entramos na fazenda e logo Bailey para o carro perto da casa, pude ver meus pais logo saindo da casa assim que nos ver, os mesmos vem correndo ao o nosso encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos na fazenda e logo Bailey para o carro perto da casa, pude ver meus pais logo saindo da casa assim que nos ver, os mesmos vem correndo ao o nosso encontro.

Saímos do carro e logo Bailey dá a volta vindo ficar ao meu lado.

―― Ah meu filho, você chegou – A mesma corre até Bailey e o recebe com beijos e abraços me ignorando totalmente ali.

―― Oi... mamãe – Saudei em toma baixo mesma de cabeça não querendo olhar para a ato amoroso que ela nunca me deu.

―― Ah... você – A mesma veio até mim com raiva e me estapeou no rosto, coloquei minha mão em contato com minha bochecha quente que ardia pelo o tapa – Sua mal criada, como se atreve a negar a sua família, hein? Como se atreve a ser tão ingrata, se recusar a nos ajudar? É essa a sua consideração que tem pós nós que te criamos?

Segurei o meu choro ao máximo possível, não queria demostrar fraqueza diante deles. Aquela dor não chegava nem perto do que exatamente doía em meu coração.

―― Calma querida – Escuto a voz de meu pai que logo põem as mãos aos ombros da esposa e então me encara – Vejo que voltou não é? Espero mesmo que não nos deixe na mão Any Gabrielly, medidas drásticas podem acontecer – Reflito sobre suas palavras.

―― Venha meu filho, você deve está cansado – A mesma se agarra ao braço de Bailey e o leva me deixando ali parada com o seu desprezo.

Mais derrepente ela para e olha em minha direção.

―― Quero que fique pronta antes das cinco, o filho de Tony chegará para te conhecer mais tarde – Após deixar o seu recado ela finalmente vai embora com o seu filhinho.

Eu queria que tudo isso fosse pesadelo, e que acordaria nos braços de Josh com o mesmo me enchendo de beijos e dizendo que estava tudo bem que era apenas um sonho ruim, e voltaria a dormir como ele fazia comigo nas noites ruins que tive.

Mais infelizmente não é um sonho, é a própria realidade em pesadelo!

Mais infelizmente não é um sonho, é a própria realidade em pesadelo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* hoy...

* Aí que dó da nossa pitica...

* E aí o que vocês esperam hein???

* Continua???

Obs: logo postarei o cronograma de postagens na caixa de mensagens, ficam ligadas...😉

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora