🔗 Capítulo 52 🔗

3.8K 309 40
                                    

ßσss™︵✰ 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 ︵✿

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ßσss™
︵✰ 𝑱𝒐𝒔𝒉 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑 ︵✿


Ela tem razão, droga será que eu não podia simplesmente ter processado melhor a informação antes de ter falado, mas eu tô preocupado com ela. Merda, mais... porra!

Mesmo assustado eu escutei tudo que a médica disse, mais como assim são três?... eu não sei como reagir, ainda tô tentando similar a idéia de que são três bebês, três crianças e não um... UM!!!!

Que sorte a minha!!!

A deixei um tempo sozinha, isso foi um choque muito grande, ainda mais pra mim. Acho que precisamos de um tempo sozinhos, eu não vou rejeitar meus filhos, e muito menos deixá-la sozinha, é claro que não, eu só estou supreso é isso.

Abrir a porta do quarto devagar sem fazer barulho, quando entrei a vi dormindo ao meio da cama usando apenas um baby doll um pouco transparente até.

Chego perto da cama e tiro meus sapatos com ajuda dos pés, subo na cama devagar para não acordá-la, me deito de lado perto na altura do seu tronco, puxo um pouco sua camisa para cima mostrando sua barriga um pouco volumosa já durinha.

―― Oi meus pirralhos - Toquei em sua barriga falando com eles baixinho - Desculpem o papai tá legal? Eu tô assustado ainda, papai achou que viria só um. Mais a tacada foi tão forte que veio três de uma vez.

Carêncio o mesmo.

―― Sendo um, dois, três, até dez logo. Eu amaria do mesmo jeito, amo vocês tanto como a mãe de vocês - Faço círculos com os dedos fazendo uma trilha - Mamãe tá brava com o papai meu amores, papai não queria dizer aquilo, mas papai tá preocupado com a mamãe.

Eles pelo menos me escutam?

―― Mamãe é muito pequena meus anjinhos, tenho muito medo que ela sofra, não posso perdê-la tão entendendo, e vocês também não querem perder a mamãe de vocês não é?

Suspirei entristecido.

―― Mamãe é muito forte, e sei que ela consegue, mais prometem que não vão dar trabalho pra mamãe aí dentro? Hum? - Encosto minha cabeça em sua barriga como se fosse escutá-los - Eu amo vocês viu... amo muito, mais ainda não dá pra acreditar que vocês se multiplicaram.

―― Acredite, eu também não - Levanto a cabeça imediatamente assim que escuto sua doce voz.

Olho para ela que tinha os olhos em mim, a mesma sorria.

―― Acordou a que tempo? - Pergunto me erguendo para cima ficando inclinado sobre ela saindo de perto dos meus filhos, indo pra perto da mãe deles.

♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora