🌹
Ⓐⓝⓨ Ⓖⓐⓑⓡⓘⓔⓛⓛⓨ
══════ஜஜ══════Durante as cinco horas que se iniciava eu já estava pronta para receber o tal Alex, filho se Tony. O cara para quem eles deviam dinheiro, eles estavam tão "felizes" com a volta de Bailey que nem siquer perceberam eu sair da casa.
Andando pela a fazenda, eu me recordava dos momentos bons e ruins que passei. O campo era o meu lugar, onde eu me refugiava daqueles que me desprezavam e me curava daqueles que me feriram.
A beleza era linda, mais as sementes que carregam eram destrassadas. A floresta era encantadora, andava por ela sem rumo, o sol batia nas folhas das árvores dando a elas mais brilho e beleza.
Amava andar cada pedacinho dessa estrada desconhecida imagiando o dia em que seria feliz. Mais a felicidade pode se duradoura enquanto tão pouca.
Minha felicidade está em um hospital, machucado e desamparado. E eu não estava lá para cuidar e beijar cada ferimento seu, cada dor que sentirá. Para levar sua tristeza em bora, mas não estou!
E isso me corroi por inteiro. Mais não, estou aqui fazendo que não é minha obrigação, mais também estou aqui para te salvar dos perigos em que eu te meti, jamais quis menti pra você.
Desde que saí deste lugar, eu falava para eles que já estava casada, com um homem rico e poderoso. Mais que na verdade eu era apenas a secretária do Presidente.
Eu dava um jeito de provar a eles que era verdade, dando todo o meu salário do mês, alegando que eles precisavam de ajuda com a fazenda. Mais um mês depois eu descobrir que na verdade, o dinheiro que eu dava era para pagar o maldito giota que eles dívidaram.
As palavras deles possuiam a minha mente fazendo me senti que era o meu dever ajudar por terem me criado. Mais quando percebi, não era mais uma ajuda e sim uma obrigação dá cada vez mais o que eu já não tinha.
Os trinta mil que recebei após ajuda Josh naquele evento de seu irmão, após a briga que tivemos. Dei tudo a eles, e pensei que já tinha acabado, não acabou foi nada, a dívida só aumentava.
E eu já estava perdida, não podia dá mais. Não queria usar Josh com os meus problemas. Ele não merecia!
Eu o amo tanto!
―― Oi?
Meus pensamentos se foram quando me assusto com uma voz atrás de mim. Me virei para atrás instantaneamente dando de cara com um homem alto de um suporte físico magro mais musculosos onde sua camisa social preta o definia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♚ 𝗠𝗘𝗨 𝐏𝐑𝐄𝒔𝒊𝐃𝐄𝐍𝒕𝒆 𝗙𝗥𝗜𝗢 ♚
Фанфик٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـﮩ٨ـﮩﮩ٨ ﹏﹏𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐀﹏﹏ Ele, o Presidente de USA. Conhecido por ser frio e calculista, arrogante e impaciente, possessivo e ciumento. Todos "amam" ele, mais ao mesmo tempo todos sentem "medo" dele. Principalm...